[Wii] Desbloqueando o Nintendo Wii

  • Obrigatório: Deve possuir um Wii funcionando para ter sucesso no destravado, e ter um “Cartão SD” de no mínimo 1Giga (mas recomendado acima de 16Giga) vazio.
  • O Homebrew Channel é um freeware carregador de aplicações para Wii que foi desenvolvido para prover uma maneira de rodar facilmente software não-oficial no console Wii. Uma vez instalado, este aplicativo aparece como um canal padrão no Wii Menu.
  • http://please.hackmii.com/

115 comentários sobre “[Wii] Desbloqueando o Nintendo Wii

    • Cara não sei se é obrigatório mas aproveita e atualiza pq a Nintendo não deve mais atualizar daí vc fica com a versão mais atual. Para atualizar vc tem que conectar o wii a internet e possivelmente ele vai avisar de cara, pesquise no google como atualizar o Nintendo wii para o 4.3 e também como usar internet no wii via rede, wifi a forma que lhe convir.

        • O meu console está com algum problema, ele está na versão 4.1u, e quando tento atualiza-lo pela Nintendo, ele diz que já está na versão mais atual… Então estou pensando em atualiza-lo pelo método do wankoko 4.3 wan, só que antes gostaria de saber se esta atualização tem a mesma compatibilidade que a oficial, porque ouvi dizer que nem o hbc estavam conseguindo instalar, depois que atualizaram pelo método do wankoko….

      • E um micro sd com leitor ?tenho alguns micro sd’s sobrando aqui , sou leigo em Nintendo Wii , mas estou pesquisando , pq pretendo adquirir um, já revivi meu ps2 aqui com opl kkk

          • Rox eu uso um micro sd de 16 gb Scan Disk com adaptador desde 2013 e nunca tive nenhum problema, tenho nele 2 jogos de game cube, todos os jogos cps1,cps2, 80 jogos neo geo, todos jogos atari, mega drive e snes,master,nes, arquivos do wii de sistema, minhas wads estão todas no sd e ainda tenho 2.4gb livre no sd.

  1. Meu Wii é destravado por software, tenho instalado a ver. 4.3u, sempre acesso as configurações de teste de wi-fi aparece mensagem de atualização. Posso atualizar ou ignoro a mensagem. OBS. Atualmente não tenho problemas com o funcionamento de jogos. Parabéns por seu trabalho neste blog.

    • Edgar esta atualização não é necessária (eu pelo menos nunca fiz), o que você pode fazer é de vez em quando ver se tem atualização no “Pimp My Wii” para manter as IOS e CIOS do Wii sempre na ultima versão!

      Abraço!

  2. Olá,
    Que belo site para os nostalgicos de ps2 e wii, bem comprei um wii 4.3u desbloqueado por mod chip teria algum problema se fosse desbloquear ele tb por software?? é possivel ou pode dar o tal do brick??

  3. Rogério, eu posso instalar canais pelo pimp my wii e desinstalar tb por ele? Ou vc recomenda instalar o wad manager??
    Desde já agradeço sua atenção valeu!!!

  4. Muito Obrigado!! Adquiri um wii preto com desbloqueio, não sei porquê não funcionava, segui teu tutorial por cima e tudo ok, só deu erro para abrir o jogo, então segui uma resposta tua que vi em outra postagem, entrei no usb loader, settings do game e alterei o número do”ios” para 200-&-alguma-coisa. Valeu mesmo!!!

  5. Olá, amigo, boa noite.
    Muito bom seu site e suas instruções e tutoriais. Gostaria de saber de você, é possível destravar um wii na versão 3.0e? Tenho um que não atualizada de jeito algum, pois quando mando atualizar pelo menu, dá um erro (32004). Gostaria de saber como proceder.

  6. Alguém poderia me ajudar, destravei o wii normal, instalei os cnais, d2s insttaler, cios 222, cios hermes, ios 58. Dai abro o jogo pelo usb maneger gx ou wiiflow ou neogama, abre o jogo normal, mas quando sai dos conf do jogo, a parte que loga com usuário para o save a tela fica pretah e já era só desligando, todos os jogos, nehum pega…oq pode ser…peguei o wii tem uma semana.

  7. Tenho um Wii desbloqueado na versão 4.2u gostaria de atualizar para 4.3u.
    Como devo fazer? posso atualizar e fazer o procedimento do vídeo?

    • Marco, o meu era 4.2 quando comprei, eu formatei, atualizei pela Nintendo e fiz o procedimento de desbloqueio, ficou perfeito, rodando tudo.
      Mas é o seguinte, parece que o priiloader da conflito na atualização pela Nintendo, eu desinstalaria antes de qualquer coisa, no meu caso, meu console não tinha ele instalado quando fiz todo o processo.

          • Formatei e fui atualizar e deu um erro.
            Código de erro: 32004
            Pesquisando no site da nintendo, diz o seguinte:
            Verificou-se que este código de erro pode aparecer durante uma atualização de Wii System se um console Wii foi modificado para executar software não-oficial. Se a sua consola Wii foi modificado para executar software não oficial, somos incapazes de fornecer suporte adicional para o seu problema Wii System Update.

            E agora o que eu faço?

                • Marcos, seguinte, o que poderia estar dando um dos erros, seria o priiloader com o hack ativado para bloqueio de updates, como você não possui ele, então eliminamos um problema.
                  Segundo, o que pode estar acontecendo é erro de servidor da nintendo, ou a configuração da sua internet bloqueando, tipo o firewall ou até se você conectou corretamente o wii com sua rede wifi.
                  Teria que ir testando e eliminando.

                  • Fiz o teste de conexão e deu certo.
                    Percebi que após o teste o wii não fica mais conectado no roteador, agora não sei se é um problema ou o wii só conecta no roteador quando necessita de conexão.
                    O roteador está no canal 11 e o modo está 802.11b/g/n.
                    Firewall do roteador já deixei no minimo de segurança.
                    Não sei mais o que fazer.

                    • Marco, quando eu formatei meu wii, eu ainda demorei uns 2 dias pra depois tentar atualiza-lo, quando atualizei o meu wii, eu fiz depois da 00:00, não sei se pode ter congestionamento de atualizações.
                      O que pode fazer é ir tentando atualizar, ou até testar em algum wifi de amigo.
                      Esse problema tem muito no google, andei dando uma lida pra tentar ajudar.
                      Caso eu descubra mais alguma coisa, estarei postando aqui, se você conseguir a solução antes, por favor, poste aqui como resolveu.

                    • Eu descobri pesquisando, que tem métodos de atualização offline. Não seria mais seguro? Porque tb quero atualizar o meu e gostaria de saber….

      • Aconteceu comigo, achei que tinha fudido tudo, sumiu tudo, até o system menu… o console só iniciava pelo preeloader. Deu o que fazer mas consegui recuperar, não me pergunte como, porque eu tb não sei kkkk queria saber como desinstalar o preeloader para atualizar o console, porque o meu ta na 4.1u. valeu, desde já agradeço

        • Tiago, o marco conseguiu atualizar o console dele depois de desativar o priiloader, pra fazer isso você precisa ir no homebrew channel e entrar no priiloader, e lá seguir as instruções para remove-lo.
          A partir daí, creio que os problemas sumam e você consiga atualizar tranquilamente o system menu para 4.3

  8. Pessoal que tem tido problemas com o update do wii, vou postar aqui algumas dicas do que pode ser, retirado do site da Nintendo:

    Código de erro: 32007

    Conexão perdida durante Wii sistema de atualização

    Causas prováveis: Sua conexão com a Internet diminuiu ou foi interrompido, ou nossos servidores pode estar ocupado.

    Verifique o seguinte:

    Conexões de Internet lentas ou incompatível pode “fora do tempo” e resultar em este código de erro. Você está usando uma conexão de Internet banda larga, como DSL, cabo ou fibra óptica? Outros tipos de conexões mais lentas, pode não ser compatível. Clique aqui para mais informações sobre os tipos de conexão compatível.
    Tente o seguinte:

    Verificar se há interferência sem fio, que pode afetar a intensidade do sinal para o console Wii. Para ajudar a minimizar a interferência sem fio, tente o seguinte:

    Certifique-se de outros dispositivos sem fio, como telefones sem fio ou alto-falantes sem fio estão desligados, e que o console Wii é uma área aberta, sem objetos ou equipamentos eletrônicos bloqueando o sinal. (Por exemplo, se o Wii é colocado em um centro de entretenimento lotado, tente mover o Wii em algum lugar com mais espaço.)
    Alterar a configuração do seu roteador para 1 ou canal 11. Por padrão, a maioria dos roteadores de transmissão no canal 6, que se sobrepõe a outros canais e pode ser mais fraco. Para ajudar a fazer isso, clique aqui e selecione o seu roteador de marca e modelo (se disponível). A informação que você precisa é encontrado no “Canal Broadcast:” área.
    Alterar manualmente as configurações do Wii console DNS. Para fazer isso, siga estes passos:
    Acesso as configurações do sistema Wii (como proceder), e usar a seta para a direita duas vezes e selecione “Internet”.
    Selecione “Configurações de Conexão” e escolha o arquivo de conexão (1, 2 ou 3) que você está usando atualmente.
    Selecione “Alterar configurações” e clique na seta para a direita 3 vezes para chegar a “Auto-Obtain DNS”.
    Selecione “Não”, e escolha “Configurações Avançadas”.
    Clique no “Primary DNS” campo e digite: 008.008.008.008
    Clique em “Secondary DNS” campo e digite: 008.008.004.004
    Por favor note: Estes são DNS público fornecido pelo Google e estão sujeitos aos Termos de Serviço do Google. Se você preferir não utilizar este serviço, fazendo uma pesquisa na Internet para “DNS público” irá fornecer-lhe várias outras opções você pode usar.

    Selecione “Confirmar” e depois “Salvar”.
    Selecione “OK” para iniciar o teste de conexão. Pois ao final do teste, tente baixar a atualização novamente.
    Nossos servidores podem ser ocupados, especialmente se uma nova atualização para o sistema Wii está disponível. Esperar pelo menos um par de horas e tente baixar a atualização novamente. Se depois de esperar várias horas você ainda estiver recebendo esse código de erro, ligue para 1-800-255-3700.
    Se você ainda estiver recebendo esse código de erro depois de tentar os passos acima, favor ligar para 1-800-255-3700 para obter mais assistência.
    Fonte(s):
    http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=32007&system=wii&locale=lang

  9. Estou pesquisando em alguns casos a solução foi paciência, esperou algumas horas e deu certo.
    Vou tentando e continuarei pesquisando, caso encontre a solução estarei postando.
    Obrigado pela atenção!

      • Instalei novamente o HBC e fui em desinstalar o priiloader.
        Após isso atualizou.
        Garantiu que não tinha, pois o vídeo game não era meu.
        Agradeço novamente a atenção! e fique de aviso, sempre verifique o priiloader. kkkkkk

  10. amigos, estou tentando fazer o desbloqueio do meu wii 4.3u porém quando vou na mensagem e tentar abrir a msg do letterbomb não aparece a msg, o que posso fazer com respeito a isso?

    • Rodrigo, você já tentou voltar alguns dias no calendário? Ou até ir para frente?
      As vezes pode acontecer da data ou horário do videogame não estar batendo com o do arquivo da mensagem, assim tendo que procurá-lo.

  11. Olá desculpa sou leigo. Meu Wii já tem o homebrew Chanel. Isso quer dizer que ele já está desbloqueado? Eu tenho alguns discos de backup de jogos. Tentei rodar pelo neogamma mas ele trava. Será que se eu instalar o pimpmywii e atualizar já resolve? Eu segui um tutorial na internet pra desbloquear mas não sei se fiz tudo certo

    • Leo, desencana do neogamma, use o USB loader gx ou wiiflow mais recentes, o pimp my wii é para atualizar suas cios, eu aconselho a usa-lo.
      Com o homewbrew channel é meio caminho do destrave, bastanto alterar suas ios/cios e instalando os loaders.

  12. 1 – Qual o tamanho de HD externo ideal pra rodar boa parte dos jogos AAA do Wii, mais emuladores de SNES, 64, GC, Mega Drive, Master Systeme, DS e arcade sem precisar ficar gerenciando espaço?

    2 – Qual o controle ideal pra jogar os emuladores? O do XOne (com USB) é compatível?

    3 – Continuo conseguindo usar os controles do Wii normalmente desbloqueando?

    • Vinicius,
      1- Eu uso um hd de 500gb, dá e sobra pros jogos AAA, tanto que enfiei mais um monte de jogos pra testar e ver se vale a pena.
      2- não sei se o controle do xOne serve, acredito que não, eu uso o do GameCube pra emuladores, mas o Classic controller é uma boa.
      3- o desbloqueio não afeta em nada na compatibilidade dos controles, você só irá abrir um mundo de vantagens desbloqueando.

      • Valeu pela resposta!

        Só mais uma dúvida… O Sensor Bar é realmente necessário? Já tenho um Kinect em cima da TV e um soundbar acima dela. Aí haja coisa pendurada em cima da coitada!

  13. Oi. Gostaria de saber se é necessário para desbloquear o Wii somente um Cartão SD ou pode ser um Micro SD?

    Obrigado pela atenção!!!

  14. Oi , tou tentado seguir esse tutorial mas na parte de carregar 1 na wii ele nao anda para a frente ? alguem em alguma dica ?? a wii tem de estar sempre ligada a Internet , minha Wii é 4.3E.
    Cumps

  15. OLá, comprei um Wii usado, versão 4.1U. Ele roda jogos piratas pelo DVD, mas o antigo dono não sabe o tipo da destrava. Ao inicializar o Wii, só há os canais da Nintendo, nada de diferente. Como faço pra desbloquear via software essa versão? Serial começa com LU374…..obrigado…

    • Diego, o certo é atualizar o wii para 4.3 pelo update oficial da Nintendo.
      Depois usar o tutorial da Letterbomb que é bem simples de se fazer, é só seguir este vídeo postado.
      Depois use o pimp my wii 3.00 para desbloquear e por último atualize com o pimp 3.03 para ter tudo na última versão
      Aí só colocar os loaders no sd seguindo as instruções de instalação deles e os jogos em formato wbfs em algum HD ou pen-drive.

        • Bom, como você disse que ele roda dvd’s piratas e não possui canais homebrews, então ele é destravado por chipmod.
          O melhor destravamento é por software, bem mais atual, aconselho você a fazer o que eu disse no post, até pra preservar o leitor do game também.

          • Gustavo, atualizando: Resolvi formatar a memória interna pra limpar os dados do antigo dono e atualizar pra 4.3U,…ao reiniciar, pra minha surpresa apareceu o seguinte Menu no Wii pela primeira vez:

            System menu
            Homebrew Channel
            Botmii IOS
            Installed File
            Load/Install File
            System menu hacks
            Settings

            Abaixo do menu está escrito:
            IOS v60
            System Menu v449

            E do lado Preloader v0.30

            O que isso tudo significa? O que posso fazer daí em diante?

              • Mais uma observação…kkk…quando seleciono “System menu”, o Wii inicia e ainda consigo rodar os DVDs piratas pelo drive…

                Quando seleciono: “Homebrew Channel” ou “Botmii IOS” aparecem msgs de erros de arquivos faltantes…o antigo dono não me passou nenhum cartão SD…nem HD…só os DVD´s e o Wii.

                Mantenho a dúvida: o q devo fazer daí em diante?

              • Diego, pelo jeito seu wii tem o boot2 funcionando, já que é 4.1, apesar que eu não sei se o boot2 abre o priiloader.
                O certo é desinstalar o priiloader, pois a Nintendo identifica o priiloader de alguma forma, não deixando atualizar.
                Depois de atualizar o console, você terá o priiloader e o bootmii ios novamente instalando eles.
                No system menu, vá no settings e procure por update, depois espera o processo terminar, não mexa em nada enquanto atualiza para não brickar.
                Você vai precisar do um cartão sd pra fazer o processo de desbloqueio do console.
                Procure estudar um pouco o processo antes de arriscar, leia os comentários de desbloqueio que o pessoal fez aqui e no post do pimp my wii

                • Gustavo, antes de tudo agradeço pela paciência e atenção. Pergunto:

                  1) Será que não dá pra aproveitar o que já foi colocado no Wii e instalar o Homebrew, etc?
                  2) Como desinstala o Priiloader?

        • Diego, você teria que pegar o exploited da versão 4.1, para instalar o homebrew e as demais coisas caso não queira atualizar ele para 4.3, pra desinstalar o priiloader, acho que só pelo homebrew channel se não me engano, que é onde você poderá acessar o app do priiloader.
          Como você disse que formatou e ele já não tinha o homebrew, você terá que usar o modo de desbloqueio do 4.1 que também é simples, se digitar no Google chega até a achar os arquivos para download, mas vai precisar de um cartão sd também para acessar o arquivo hack.

          • Olá, Gustavo…a guerra continua. Pesquisei no google “exploited wii 4.1” e não encontrei nada que parecesse atender meus objetivos.

            Qto ao modo de desbloqueio na versão 4.1u, antes de chegar a este site, havia pesquisado no Google, porém todo site que encontro, vou lendo e tentando fazer download dos arquivos. Pra minha infelicidade, sempre há links quebrados…o q me impossibilita de fazer esses processos.

            ALguma dica nova?

            • Diego, vamos ver se consigo te ajudar, eu conheço este site http://www.psnation.com.br/t15515p30-desbloqueio-como-desbloquear-qualquer-wii-do-3-0-ao-4-3#axzz49ZuUHSZa

              Acabei de olhar nele, e possui o link de download com o bannerbomb v1 que seria para o seu modelo de firmware, segue o link direto: http://www.mediafire.com/download/9uok36cm4q8s9eq/MMM-58-61_Hackmii_1.1.0_BB1.rar

              Tem todas as instruções necessárias no site que te passei para você fazer o procedimento, recomendo você usar o bannerbomb e depois que estiver com homebrew channel, instalar as cios/ios com o pimp my wii, aqui mesmo no blog você acha, use os ultimos loaders (Usb Loader GX, Wiiflow) para á melhor compatibilidade.
              Depois deixe uma resposta aqui caso dê certo para eu saber se ocorreu tudo bem.
              Caso tenha duvidas ainda, só postar que eu tentarei ajudar.

              • Obrigado, Gustavo…assim q retornar à minha casa, vou fazer os testes…mas entendo que devo seguir apenas o Capítulo 1 – Instalando o Homebrew Channel e Bootmii – do link q vc passou, estou correto?

                • Isso Diego, depois atualize com o pimp, teste os loaders recentes e emuladores e veja se tudo funciona normal.
                  Caso alguns aplicativos apresentem incompatibilidade, creio que será necessário atualizar o firmware do console para 4.3

                  • Olá Gustavo, blz?
                    Fiz os procedimentos do capítulo 1 e agora tenho o HomeBrew Channel instalado.
                    Executei o PimpmyWii 3.03 e pelo q vi apareceram vários erros, deu a entender q ele não encontrou alguns arquivos pra download nos servidores…sei q rodei tudo e o Wii continua ligando.
                    Pra ser sincero, comprei querendo jogar os games de Wii via HD e emuladores (SNES, Mega, etc). 02 novas dúvidas:
                    1) O Próximo passo pra rodar jogos de Wii via HD seria seguir esse tutorial? https://mundowiihack.wordpress.com/tag/usb-loader-gx/
                    2)Outra coisa: Já que tenho a Homebrew channel, agora posso remover o Priiloader e tentar atualizar pra 4.3U?

                    • Vamos lá Diego, você conectou o wii na internet né? o pimp my wii só atualiza pela internet, caso sim e deu os erros, pode ser problemas de servidor, então tente em qualquer outro momento.
                      Se não for de jeito nenhum, ai segue aquele problema de compatibilidade que te falei, que eu saiba, os apps novos são todos feitos com base no firmware 4.3, eu tive problemas para rodar o wiiflow no meu quando era 4.2.
                      Agora respondendo a pergunta numero 1: você deve instalar algum loader, pode ser o usb loader GX que é o mais usado, você deve formatar seu hd externo em wbfs através de algum programa de passar jogos pro hd (wii backup manager ou wii manager 3.0) ou então, formatar o hd em fat32 e criar uma pasta ”WBFS” na raiz do hd, assim, podendo usar o hd também para emuladores.
                      No meu caso, eu uso o hd formatado em WBFS, ele fica exclusivo para jogos de wii, e uso o cartão SD para emuladores e jogos de GameCube.
                      Respondendo a segunda pergunta: Sim, agora você pode remover, você baixa o app do priiloader e executa ele pelo homebrew, lá terá o a opção de instalação e de remoção.

                      Aviso importante: Antes de remover, veja se o priiloader não está com hacks ativos para bloquear o update e depois, a partir do momento que remover, desligue e ligue o console segurando o reset para garantir que não tem mais o priiloader.
                      Outro aviso importante: caso queira atualiza-lo para 4.3 (eu pessoalmente recomendo para todos que me perguntam), é melhor formata-lo de novo e deixa-lo puro, original mesmo, conectar na internet e pedir o update.
                      Terceiro e ultimo aviso, esse é importantíssimo: Fica por sua conta e risco atualizar, veja se sua internet está com ótima conexão e em momento algum toque em alguma coisa quando começar o update, pois ao mesmo tempo que ele baixa a atualização, ele já vai passando e instalando por cima do antigo firmware, então se interromper algo, é full brick e sem perspectiva de recuperar por falta do priiloader, e como eu disse, com o priiloader, não vai conseguir, pois á Nintendo identifica e trava a atualização, várias pessoas já tentaram aqui no blog e só conseguiram depois de apagar o priiloader.
                      Relembrando que tudo isso é por sua conta e risco, eu fiz, não me arrependo, hoje rodo de tudo um pouco no wii, não tem segredo, caso tenha receio de fazer algo, leia mais sobre o assunto, aqui mesmo no blog tem muitos comentários sobre este assunto, eu demorei 2 meses pra criar coragem de mexer nele kkkkk
                      E espero que essa parede de texto ajude kkkkkk

  16. Olá, Gustavo…sim a Internet estava ativa durante a utilização do PimpmyWii. A maioria dos erros era do tipo “Error making http request”…entendo q era problema no servidor (offline ou arquivo não existe mais).
    Observei algo: Atualmente aparece qdo ligo o Wii, o PRELOADER V0.30. Ele seria uma variação do PRIILOADER? Será q dá pra remover da mesma maneira? OU seria melhor atualizar esse aplicativo pelo q está disponível no site (https://mundowiihack.wordpress.com/tag/priiloader/) pra depois remover?

    Esses hacks q devo desativar para permiter o UPDATE pra 4.3U, seriam as opções “Block System Update” e “Block Online Updates”?

  17. Cara, não brinca…o erro 32007 foi do servidor da Nintendo pelo q li…como vou ter segurança pra tentar uma atualização depois? Como procedo pra restaurar o sistema na situação em q estou?

    • Diego, vamos lá, este tipo de erro andou acontecendo com algumas pessoas, não te garanto que foi o priiloader, mas muita gente só conseguiu atualizar depois de desinstala-lo, corre o risco de não concluir e dar erro por conta de algum motivo, como internet ruim por exemplo.
      O que você pode fazer neste exato momento para recuperar é o backup, ainda bem que você fez ele, assim nada está perdido, o backup é 99% de chance de recuperação.
      Seguinte, quando executar o priiloader, entre em bootmii ios, quando ele executar, o controle do wii não funcionará mais, somente o de Gamecube caso você tenha, se não tiver, você terá que movimentar e escolher as opções apertando o botão power e reset.
      Vá apertando power até chegar na engrenagem, e depois aperte reset para entrar nela, aperte power até chegar no desenho do hardware com uma seta vermelha e selecione ela apertando reset, a partir daí, começa a restauração da nand com o backup.
      Caso tenha dúvidas, vá no “tutoriais” aqui do blog e entre no tutorial backup nand que eu fiz, lá explica bem o funcionamento do bootmii.
      Depois me responda aqui para saber se deu certo.

  18. Mais um problema…acessei o Bootmii e apareceu:

    Restoremii,Nand ID:ecdc1095
    Checking bootmii 2….

    Bootmii not found,to dangerous to continue,If your SD is corrupt or the restore is interrupted you will be unable to boot to fix it.if you are sure you want to do this, KONAMI. otherwise press Z to give up. Try harder, Hashimoto-san!

  19. Valeu, Meu caro…tb pesquisei e vi essas referências…ruim é precisar do controle do GameCube…adquirir um só pra testar é dose….

    No link do PSNATION q vc me passou no início, há um arquivo “modpackNSTC-U.rar”…nele há uma pasta SystemMenu 4.1, com vários WADS pra serem instalados….

    Pergunta de leigo/noob…será que se eu instalar essas WADS acesso novamente o menu principal??? Nem sei se pode isso…e se há uma consequência pior se eu fizer…

    • Olha Diego, por experiência eu nunca fiz, nunca brickei um wii e nem pretendo kkk
      Mas eu sei que volta sim, porque eu andei ajudando um usuário aqui no blog, o Tiago, tem várias mensagens dele aí pra cima neste mesmo tópico, só que agora ele não consegue mais atualizar o console, ele dá update e o console continua 4.1
      Recomendo você conseguir um controle de Gamecube para restaurar o wii, tente pegar emprestado de alguém.
      E quando recuperar, não de mais update com o priiloader instalado, se não vai acontecer de parar na metade do processo de novo.

      • Cara…agradeço sua boa vontade…informo que…o Wii ressuscitou, graças a um método do Brazmii…deu um erro, mas entrou assim mesmo….kkk…importante q não deu Full Brick…agora, estou na 4.3 através desse método (não é a 4.3 do Waninkoko), atualizei o Priiloader e já testei jogos pelo HD através do programa disponibilizado aqui…próximo passo: emulação…perturbo vcs por lá, se as dúvidas aparecerem…kkk…abs

        • Diego, que bom que deu certo!
          Esse erro acontece todo momento?
          Me lembro que aparecia uma mensagem toda hora no meu porque eu não tinha criado o mii, veja se não é isso.
          No tópico do bomberman tem meu email, se quiser participar do grupo do WhatsApp me manda um email com o número de celular, lembrando que não permitimos postar números nos comentários.

          • Não fica dando erro…acontece é q na hora q fomos ressuscitar o Wii pelo método q te falei,uma wad travou (USA region select v2)…pensei q ia dar full brick, mas ao ligar o Wii, entrou normalmente…daí instalei um priiloader novo (o processo q adotamos matou o antigo) e o wii tá em uso…continuo agradecendo pela sua ajuda e disposição…quem sabe um dia eu fique bom no assunto e possa ajudar tb…até então, tenho achado o Wii mto chato pra instalar os softwares…tive um PSP e era moleza colocar apps e emuladores…

  20. Tenho um wii desbloqueado mas a netflix nao entra , pede para atualizar mas quando entro no wiishop também pede atualização. comprei outro wii para testes formatei o sistema e tentei atualizar , ele ja esta na 4.3u mas ta dando erro e nao consigo entrar na wiishop sem atualizar para instalar netflix e outros aplicativos oficiais
    alguma sugestão?

  21. bom dia pessoal, um amigo comprou um wii desbloqeuado 4.3U mas ele não sabia mexer e formatou ele, posso instalar o homebrew channel novamente? fiz todo o procedimento certinho para o desbloqueio e não aparece nada na caixa de mensagens, alguém pode me ajudar? desde ja obrigado😀

    • Se você fez o procedimento certinho da letterbomb, basta ir no dia anterior ao atual. ATENÇÃO: as vezes ao entrar no calendário a data vai estar toda meia loca, neste caso, procure a data completa, ANO, MÊS E DIA ( anterior ao atual ) que a bombinha vermelha vai estar lá esperando para ser explodida.

      • Ja passei por isso então antes de fazer o procedimento,
        Acerte a data do wii , veja se esta correta.
        Na hora de criar a letterbomb no site veja se escolheu a versao correta do wwi, 42u, 43u etc
        fazendo assim vai dar tudo certo!

  22. não estou conseguindo instalar o homebrew! meu wii é versão 4.3U porem já esta atualizado o homebrew que estava instalado nele estava de ponta cabeça ai eu desinstalei e baixei outro pelo letterbomb mas não instala fica naquela tela onde tem que aparecer o press 1 mas não aparece! e o video game trava não desliga nem nada! será que tenho que formatar o wii para configuração inicial? e se der merda e eu perder tudo e não conseguir desbloquear denovo? o que faço?

Deixe uma resposta

