[PS2] NeoGeo CD (79 Jogos)

url_converted

Devido ao alto preço do Neo Geo AES e de seus cartuchos a SNK resolveu lançar o Neo Geo CD que manteve o alto desempenho do console e ainda abriu novos horizontes, graças ao uso de mídias de CDs. Este emulador de Neo Geo CD foi um projeto feito pelo Sedan 75, e é uma excelente coletânea, todos os jogos funcionam bem, e possui alguns grandes clássicos, o único problema desta coletânea é a falta de som de fundo nos jogos (mas que não prejudica em praticamente nada, até por que você ouve normal o som das ações nos jogos), mas este não é um problema do Sedan 75 e sim dos desenvolvedores do emulador NeoGeo/PS2 para Playstation 2, quem sabe no futuro algum programador resolva o problema para que o Sedan 75 possa implementar a resolução no seu projeto.

a

Jogos incluídos nesta coletânea:

foto_2235

Originalmente Por Sedan75

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

36 comentários sobre “[PS2] NeoGeo CD (79 Jogos)

  1. Que blz mano rogerioalcantara eu tinha pego la com o Sedan 75 está imagem só que não tinha rodado no opl sempre dava tela branca vou baixar aqui pra testar se agora consigo fazer rodar. um abração.

    • Tokureview eu sempre tento arrumar as imagens para funcionar em todos os loads, mas o Neogeo Cd nunca consegui fazer funcionar no”PS2ESDL”, mas no OPL roda redondo.

  2. Ótima compilação! Só uma pena não ter o jogo Rage of the Dragons porque este é do Neogeo (e não do Neogeo Cd), então ficaremos sem esse jogo no PS2…

  3. EUB CONSEGUI BOTAR O EMULADOR NEOCD NO OPL…MAS COMO EU COLOCO AS ROMS? NO PENDRIVE OU PELA REDE TB RODA? E É EM UMA PASTA? QUAL A ESTRUTURA DA PASTA? ALGUÉM PODE AJUDAR? O EMULADOR JÁ TÁ RODANDO DE BOA NO OPL…SO FALTA SABER MESMO DAS ROMS?!

  4. baixe hoje e teste no opl fuciona certinho mais o som do jogo não fucional só o audio ai fica meio estranho mais mesmo assim isso fais pouca diferecia pq oque inporta é que fucinou certinho valeu …….

    • Adriano Américo realmente está coletânea está maravilhosa, o emulador não roda os sons de fundo igual aos outros emuladores, dizem que se gravar o jogo em um cd e colocar para rodar no ps2 quando o emulador pedir o cd tu colocar vai rodar o jogo com os sons mas eu nunca tentei.

    • Tippa sinceramente só testando, eu só uso por USB esta coletânea, e através do OPL, recomendo você usar pelo OPL também pois hoje em dia já não tem necessidade de usar mídia física no Playstation 2!

  5. Salve galera sobre o assunto de colocar rom o melhor e fazer a sua propria compilacao com quantos jogos quizer eu fiz um tutorial no youtube explicando como se faz com apenas dois jogos afim de ensinar.
    descobri como editar o elf do neogeocd. da pra fazer compilacao de quantos jogos quizer e escolher seu proprio jogo de gosto. se alguem interessar recomendo baixar o video para melhor entendimento.
    meu video esta no youtube com nome
    PROJETO INICIAL quem e fanatico por computador que nem eu vai aprender rapidinho .

  6. Tem só dois jogos de NeoGeo que gostaria de rodar no OPL.. Maician lord e Top hunter!!! nunca conseuigui rodar nada de neo geo….não entendim bem essas de emulador no OPL,,, se alguem pudesse ajudar!!!! agradeceria muito!!!

      • Opa, li sim…….caramba foi esse processo que o Moisés fez? nossa muito legal da parte dele….colocou o jogo já prontinho pra rodar….

        Bom, mas pra coroar a grande ajuda que tive de vcs…vou tentar fazer a mesma coisa com o outro jogo…e depois digo o que consegui…acho que vale muito a pena apreder esse processo!!!! obrigado Rogério”

        • Mauro na verdade eu deveria ter feito um tutorial e postado aqui.
          garanto que o Rogerio Torres concorda comigo. ao inves de colocar um link ja com o item
          finalizado. e dizer que acompanho o trabalho do Rogerio Torres no mundowiihack e sou fa.
          obrigado por disponibilizar esse espaco pra gente .
          mas fiquei sem jeito de colocar um tuto aqui sem pedir autorizacao.
          sobre a iso que fiz para vc Mauro eu nao utilizei o tutorial do Rogerio Torres
          mas de um modo diferente eu fiz um tutorial ensinando no you tube
          eu nao testei o tutorial do Rogerio Torres ainda, mas vou testar e com certeza vou obter sucesso.
          Mauro o meu video no you tube ensina como se faz com quantos jogos quizer
          claro respeitando os jogos compativeis com o emulador
          sniff… sniff la nao tem nenhum comentario nem mesmo pra chingar sniiff.
          se quiser da uma olhada no tutorial humildimente coloco o link
          lembrando que e melhor baixar o video por causa da qualidade do you tube em
          ver letras .
          Mauro obrigado pelas palavras
          ta ai o:

  7. Caramba eu consegui fazer pelo do Rogério…agora vou testar o seu!!! já baixei o video…e vou tentar e depois digo o que consegui!!! valeu obrigado pela grande ajuda…graças a vcs eu consegui rever meus jogos favoritos de neogeo…comentei no youtube(agora tem um coments )…esse merece!!!!

Deixe uma resposta

