[Wii] Resolvendo Semi-Bricks No wii

ESTE É UM APLICATIVO DE NÍVEL AVANÇADO: Seguir este video tutorial fica TOTALMENTE por sua conta e risco, lembrando para fazer este tutorial é ESSENCIAL seu Nintendo Wii ter instalado o PriiLoader e o Pimp My Wii (ou qualquer outro programa que instala WAD), é muito importante saber qual a região do seu Nintendo Wii também, preste MUITA atenção no vídeo!

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

9 comentários sobre “[Wii] Resolvendo Semi-Bricks No wii

  1. olá, só tirando uma duvida aqui rapidinho, eu instalei o Priiloader e o bootmii e fiz o bkup o (bkup) vai pra qual local ? o SD ou a memoria do wii, eu corro o risco de perder se eu formatar o SD?

    • Edson se você fez o backup do bootmii no SD (por exemplo) e excluiu tudo o que estiver no SD você automaticamente perde o backup.
      Mas usando a tecnica do video (priiloader) você consegue recuperar até mesmo se não tiver feito o backup pelo bootmii.

  2. usando a técnica do tutorial tu consegue um belo de um full brick, já está bem especificado “por conta e risco” pois não funciona, e sim eu sabia a versão exata do meu wii, e depois de seguir o tutorial a risca consegui um brick total, agora não adianta mais nem segurar reset e ligar…me ferrei. mas foi realmente por minha conta e risco, era uma chance, mas que não deu certo.

  3. Infelizmente no meu caso tb deu Full Brick! Fiz o passo a passo inclusive conferi no video original pra saber se estava fazendo tudo certinho. Baixei exatamente as mesmas versões que tinha antes e fiz o tutorial tudo certinho mas agora não entra mais no Prilloader e so da tela preta.😦
    O jeito eh achar alguem que faça a regravação da Nand que acho ser a ultima esperança.

  4. Oi, talvez você possa me ajudar. Um amigo está com um Nintendo Wii Black RVL-001, estava guardado a mais de 2 anos, ele tentou liga-lo porem a tela está só preta, não aparece imagem alguma, poderia ser o controle sem as pilhas, colocou as pilhas no controle mas quando tenta ligar o controle fica piscando os 4 leds… Ele trocou de televisão mas não adiantou. O que será que pode ser? O Wii é bloqueado e era jogado com um jogo original só, sera que pode ter dado brick? Obrigadão se puder ajudar!

  5. Pessoal, tenho uma dica muito boa para recuperar o system-menu do Wii. Já recuperei mais de 5 wii com essa dica.

    Requerimentos:

    Wii região americana 4.1U, 4.2U, 4.3U
    Priiloader
    Homebrew channel (pode ser instalado via priiloader)
    Internet funcionando no wii brickado. Não funciona em modo offline!
    Ter a ios 249 instalado

    Para recuperar o system-menu do wii apenas atualize seu wii para o firmware 4.3 da Waninkoko(não-oficial)

    Link download: https://mega.nz/#!ulwhQZjZ!DyjRpTCb-oWdIgfE3tSQTglPZKoy-sEMQdi0j4mkpCE

    Tutorial:

    Não tem erro!

Deixe uma resposta

