[PS2] Simple Media System (v2.9 Rev 4)

SMS-SPLASH-SCREEN_converted

Este é na minha opinião um dos programa mais estável para Playstation 2, a “Central De Multimídia” Simple Media System é incrível, claro tem lá suas restrições como não ter uma alta compatibilidade com os diversos formatos de video e áudio existentes na atualidade, no entanto os formatos compatíveis com o Simple Media System funciona perfeitamente, se você sente falta de algo que de suporte a musicas e vídeos na sua TV (se o Simple Media System for usado juntamente com o RadHostClient você pode assistir seus Vídeos e ouvir suas Musicas por rede), você pode dar uma chance para este aplicativo, vale muito o trabalho!

  1. Formatos de Áudios aceitos: MP3, OGG, FLAC, AAC, M4A e WMA (Talvez outros que não testei).
  2. Formatos de vídeos aceitos: AVI (DivX/Xvid), WMV e MPEG1+2 (Talvez outros que não testei).
  3. Formatos de Legendas aceitas: “.srt (SubRip)” e “.sub (MicroDVD)”.
  4. Formato de Imagem aceita: .jpg.

 

Usar o “Simple Media System” Por Rede Com o RadHostClient

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

3 comentários sobre “[PS2] Simple Media System (v2.9 Rev 4)

  1. uma dúvida vo ter que apagar o meu OPL do memory card pra passar esse aplicativo, eu tenho que renomea-lo Pra BOOT e joga-lo pra pasta BOOT dentro do MC?? tipo meu opl ta renomeado como BOOT.ELF ai pra n exlcuir o meu opl como faço pra deixar os dois?? eu Renomeio esse aplicativo Pra BOOT2.ELF??

    • IRGDroid Gamer tudo blz mano, pelo que entendi tu vai formatar o teu mc do ps2, tu vai precisar de um cd ou dvd com o ulaucher para dar boot no teu ps2 deve ter neste disco uma pasta BOOT e dentro dele um arquivo BOOT.ELF tudo em maiúsculo, tu vai em CDFs: e entra no conteúdo do teu cd ou dvd e copia a pasta BOOT selecionando com X clica R1 para abrir o menu de copiar a coia a pasta depois vai em mc0:/ e cola esta pasta tudo em maiúsculo depois disto pode desligar teu ps2 e tirar o disco do Ulaucher ai liga teu ps2 segurando o R1 ou segura o triangulo mais bolinha quando ligar o ps2 e na bios do Matrix em BOOT MODE coloca DEV1 clica START e reinicia o ps2 vai entrar automático no arquivo que está na pasta BOOT/BOOT.ELF dentro do mc, BOOT2 , BOOT3 seriam o L2 , R2 mas isto é opcional se quiser eles coloca os outros BOOT2 e BOOT3 dentro da pasta BOOT no mc, precisa ser maiúsculo pois só o chip thunder pró gold 2 que aceita em minusculo. um abração.

  2. O SMS é um dos melhores aplicativos já criado para o playstation 2 .
    Eu tenho uma dúvida ,o meu SMS version 2.9 rev 4 acontece de travar ou bugar ao acessar o pen-drive, isso acontece com você também?
    OBS::Eu não uso o SMS version 2.9 rev 4 (simple system mídia) por rede.)

Deixe uma resposta

