[PS2] 5 Melhores Emuladores De Playstation 2 (Na Minha Opinião)

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

3 comentários sobre “[PS2] 5 Melhores Emuladores De Playstation 2 (Na Minha Opinião)

  1. Parabens pelo Bloog, adorei!
    Queria saber uma coisa… meu PS2 usa o chip Matrix original, e esta na versão 1.52. Tem como atualizar via pendrive? Se sim, seria um bom video a se fazer, desde ja agradeço!

    • Rafael esta é uma grande pergunta, eu pessoalmente nunca fiz, mas tem um Playstation 2 aqui com MAtrix versão 1.2 que eu vou tentar atualizar, caso de tudo certo aqui eu faço um tutorial!

  2. Tenho uma pergunta, existe algum emulador de ps2 parecido com o emulador psx? pois já testei várias versões de emuladores de ps2, já assisti vários tutoriais, mas nenhum deu certo sempre dá lag ou trava.

    Existe algum outro emulador que pega jogos de ps2 sem ser emulador do ps2? talvez seja uma pergunta idiota, mas é que ouvi falar de um tal de Multi Emulador que roda maioria de vários consoles.

    Eu gostaria muito de poder jogar jogos de PS2 no meu note, sem esses malditos lags.

Deixe uma resposta

