[Wii] PriiLoader (v0.8.1)

nintendo20wii_converted

Na minha opinião existe três aplicativos essenciais (Obrigatórios) no Nintendo Wii, o primeiro e mais importante chama-se Homebrew Channel que é o destravamento por software no Nintendo Wii, o segundo é este aqui o PriiLoader pois ele vai proteger seu console (evitar bricks e Full Bricks), resumindo que seu Nintendo Wii vire um lindo peso para segurar a porta do quarto, e o terceiro é o Pimp My Wii que atualiza por completo seu Nintendo Wii deixando ele compatível com os muitos aplicativos disponíveis, não deixe de instalar o Priiloader e desfrutar desta proteção no seu console!

  • Obrigatório: O Nintendo Wii deve ser destravado para usar este aplicativo (Ter o Homebrew Channel).
  • Instalação: Colocar a pasta “priiloader” (que esta em “PriiLoader (v0.8.1)/apps”) dentro da pasta “apps” que esta na raiz do Cartão SD, depois vá novamente na pasta que você baixou e descompactou e encontre uma pasta chamado “extra” e escolha o arquivo “hacks_hash.ini” correspondente a versão do “System Menu (no meu caso 4.3)” do seu console e coloque dentro da pasta “apps/priiloader” (do seu Cartão SD), junto ao .dol do mesmo programa. Depois instale pelo “Homebrew Channel” e entre no priiloader segurando reset e selecione os hacks desejados.
  • Atualização: Dia 20/09/2015 (atualizado para a versão 0.8.1), Dia 13/05/2016 (Adicionado a pasta Extra com os arquivos “hacks_hash.ini”,  “obrigado Eu Mesmo e Gustavo Reis”).
  • Site Oficial: http://wiibrew.org/wiki/Priiloader

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

82 comentários sobre “[Wii] PriiLoader (v0.8.1)

    • Sidney blz mano eu nunca usei, mas o mano rogerioalcantara utiliza ele pelo que tudo indica da para instalar wads de qualquer região com ele sem problema, deve ter um esquema que da para recuperar o wii em caso de problemas, mas ai só ele mesmo para explicar mais a fundo pois não uso o programa.

  1. OK tokureview,
    eu fiquei com medo pois no site oficial diz para instalar apenas em Wii com IOSs não modificadas. Eu ainda sou novo nisso mas acho que no meu já foram modificadas. Eu já usei o Pimp My Wii. De toda forma seria legal um backup para recuperar de bricks. Já instalei vários emuladores deste site e todos funcionam bem, mas ainda estou em dúvidas sobre esse PriiLoader.

    • Sidnei o PriiLoader é muito parecido com o BootMii que você instala junto com o “The Homebrew channel”, quando ele esta instalado você pode abrir o PriiLoader antes do System Menu que é a interface do Wii, então se um dia seu Wii der Brick ou semi Brick tem como você usar umas técnicas para fazê-lo voltar (tem um tutorial aqui no blog que ensina a voltar Wiis com bricks mas para você precisa do PriiLoader)!

      Abraço!

  2. Olá estou com o seguinte problema
    Can’t find fat:/apps/priiloader/hacks_hash.ini
    Can’t find hacks_hash.ini on NAND
    Ja formatei meu cartao várias vezes, estou online e sempre dá isso.
    O que eu faço??
    OBS: meu SD e de 8GB e so te 1GB livre sera isso o problema?

      • Elmer6 e Gustavo eu já me ferrei muito mexendo no Wii, mas hoje eu consigo resolver 99% dos bricks e semi bricks, o problema é que para resolver é OBRIGATÓRIO ter o PriiLoader, BOOTMii e algum instalador de WAD (e sorte).

        Claro que sempre tem a chance de dar um Full Brick!

        • Rogério, pelo que percebi, meu wii não está abrindo o bootmii, ele fica tela preta e o vídeogame fica piscando a luz azul do leitor, depois que destravei o wii eu formatei o cartão sd, então não sei se apaguei algo da instalação do bootmii, e não sei se posso entrar na letterbomb para instala-lo denovo sem afetar algo, parece que tem como instalar o bootmii pelo wiihack, mas não tenho este programa e nem procurei ele ainda.

  3. Pessoal, me tirem uma duvida.
    No .rar do priiloader tem a pasta apps com o programa e existe uma outra pasta, escrito ”extra”, onde devo por esta pasta? talvez seja por isso que eu não consigo acessar o menu de hack, pois deixei apenas o app no SD.

  4. Pessoal, consegui resolver meu problema com relação ao menu de hacks e vim aqui para ajudar quem está com dificuldades também, baixem os hacks aqui:
    http://wiibrew.org/wiki/File:Priiloader_hacks.zip

    E depois extraia apenas o arquivo hack.ini correspondente a versão do system menu (no meu caso 4.3).
    Coloque dentro da pasta apps/priiloader, junto com o .dol do programa mesmo.
    Depois é só entrar no priiloader segurando reset e selecionar os hacks desejados, no meu caso apenas bloqueei os updates de sistema e removi a proteção de cópias dos saves games.

  5. Olá,
    Pessoal antes de efetuar a instalação do priiloader eu tenho que atualizar o wii com pimp my wii??…para obter a cios 36?? ou tenho que baixar algum programa especifico como o Multi Mod Manager??

    • Vicius, você pode passar o pimp my wii antes se quiser, a ordem nao vai alterar os fatos, quanto à cios, é só selecionar “hack your wii/minimal installation” que lá você poderá instalar à ios 36, depois selecione a primeira opção ” fix problems” para terminar, faça com o pimp 3.00 para evitar erros de dsi.

  6. Tenho mais uma duvida, quando for fazer o backup na tela do bootmi, ele irá pedir para eu colocar um cartão ou irá fazer o backup, direto no sd que fica no wii? sem me dar a opção de inserir um outro sd??

  7. Pessoal, vcs sabem se há algum hack pra desabilitar o som do Wii remote (igual no Dolphin). Pq comprei um Wii Remote genérico e mesmo com o volume no mínimo ele fica funcionando o som bem alto.

    • A instalação é assim “Coloca a pasta “priiloader” (que esta em “PriiLoader (v0.8.1)/apps”) dentro da pasta “apps” que esta na raiz do Catão SD, depois vá novamente na pasta que você baixou e descompactou e encontre uma pasta chamado “extra” e escolha o arquivo “hacks_hash.ini” correspondente a versão do “System Menu (no meu caso 4.3)” do seu console e coloque dentro da pasta “apps/priiloader” (do seu Cartão SD), junto ao .dol do mesmo programa. Depois instale pelo “Homebrew Channel” e entre no priiloader segurando reset e selecione os hacks desejados.”

  8. Eae Rogério e galera beleza ?
    Primeiramente desculpe por fazer pergunta por aqui , vamos lá.
    Bom estou querendo rodar jogos direto do leitor dele pq meu PC tem pouco memória e tem jogos de ps2 / Wii um monte de tranqueira aí preciso fica apagado e baixando toda vez . Meu Wii e de 2006 data de fabricação e ta na V 4.3 ou 4.2 (não estou em casa ) você sabe me dizer se isso é possível rodar os DVD paralelo ? Ele está Destravado.
    E se sim qual procedimento Obrigado.
    E qual app que trava para não atualizar a trazer do jogo

  9. Por favor gente me ajudem, fui tentar fazer a nand emulada e meu controle não reconheceu e agora o nintendo WII não reconhece ele. POR FAVOR EU IMPLORO ME AJUDEM.

  10. Estou com um wii semi brick, comprei ele assim mesmo. Quando tento entrar em configurações ele aparece um erro de pagina web no opera. tenho como recuperar sem ter o Priiloader?? se sim, como devo proceder?? meu conhecimento em wii é o que tenho lido aqui na pagina mesmo. Agradeço da ajuda. e o site é top…

  11. Bom dia Rogério e amigos,
    Estou com um wii com hard brick, e ele não tinha priiloader. Vi em alguns tutoriais que dá pra restaurar mas tem que ter controle de Gamcube. Tem alguns jeito de recuperar o wii de um hard brick sem controle de Gamecube?

    • Guilherme, como você disse que não tem priiloader instalado, se seu wii também não tem o bootmii com boot2, sinto lhe dizer, mas não tem salvação.
      Talvez só mandando para a manutenção da nintendo mesmo.

  12. Fala ae galera então acabei de pegar um Nintendo Wii desbloqueado mais pelo que vi ele é destravado por chip pq não tem cartão SD , queria sabe como faço pra instalar o homebrew queria instalar uns emuladores é seguro com esse tipo de desbloqueio ???

    • Christian, tudo que você fizer no wii é seguro, desde que saiba o que está fazendo.
      Aqui na wii hack tem tutoriais para desbloqueio, atualização de ios, configuração de loader, instalação de aplicativos e etc… Tudo isso vai te ajudar a deixa-lo 100%, basta ter paciência de ler e executar os passos necessários.
      Eu te garante, é rápido e seguro.

      • Então Gustavo seguibo tutorial do site mais as msg com o bomba lá não aparece de jeito nenhum. O meu cartão SD tá vazio a única coisa é que o celular cria uma pasta Android mais eu coloquei as coisa na raiz msm assim não vai será que é por causa da pasta Android

Deixe uma resposta

