Agradecimentos a Todos Os Amigos Do “Mundo Wii Hack”

11 comentários sobre “Agradecimentos a Todos Os Amigos Do “Mundo Wii Hack”

  1. Que blz mano rogerioalcantara, o blog tem crescido a cada dia e o melhor o pessoal ta participando uns ajudando os outros a melhor forma de se aprender não é só o professor ensinando, é também os alunos melhores da classe ensinando pros que tem mais dificuldade a superar certos desafios só assim poderemos falar de uma união plena por único ideal que é aprender sempre. Um abração mano e estamos junto sempre.

  2. Blog extremamente util como o seu merecem crescer ! bem organizado e limpo .É de muita ajuda para pessoas que acham que seus consoles não tem mais utilidade , como foi útil pra mim, esse blog e os videos do Dinho lá no youtube são sensacionais, Parabéns pelo trabalho

    PS : Realmente desenvolvimento do ps2 ta bem parado , queria tanto emu de SNES decente kkk ps2 velho de guerra merece

    • Rox valeu pelo apoio, os vídeos do dinho (caninos) são fodas ajudaram e ainda ajuda todos que assistir!
      Meu sonho também seria ver um emulador de SNES e um de MAME para Playstation 2, mas vai ser difícil!

  3. Legal cara!!! Tenho só que agradecer vc…estou jogando game cube ja faz uns dois meses..nunca tive a oportunidade de comprar o console na epoca, e os jogos exclusivos…sao muitos! Alem de outros titulos…De vez em qdo dou um pulo no retroarch e nele jogo praticamente todos os consoles de 8, 16 bits, etc….algumas roms e os games traduzidos….so tenho q agradecer vc cara!!
    Muito Obrigado!

  4. Simplesmente sensacional o blog ! Vcs são demais ! Obrigado a todos ! Estou me divertindo muito com o mundo do WII que nem conhecia para os fins retro e a parte do USB loader simplesmente sensacional ! Pena que vendi o meu ps2 tijolo antes de ver os tutoriais de vcs … da até dor no coração…mas na época me ajudo kkkk

Deixe uma resposta

