[PS2 Tutorial] Jogar PS2 Via Rede Remotamente Sem gravar no HD ou DVD

  • Os videos (acima e os dois abaixo) explica como configurar o Open PS2 Loader por REDE no Playstation 2, antes de começar a conectar seu Playstation 2 em rede não esqueça de assistir também os dois vídeos abaixo e tenha em mente que você tera que ter o mínimo de persistência para conseguir fazer este tutorial, pois ele é um tutorial avançado.

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

25 comentários sobre “[PS2 Tutorial] Jogar PS2 Via Rede Remotamente Sem gravar no HD ou DVD

  1. Eu fiz a configuração via rede e funcionou certinho no OPL R822, Criei a pasta DVD na partição do PC , Mas estou tendo problemas , quando ativo os Modos do OPL , ativo o VMC ele não salva as configurações e nem aparece as Cover arts , ( Uso A interface 2.0 tbm ) ; |Tenho que passar alguma pasta da interface para a Partição do PC ?

    • Bill eu uso a “interface” e alguns jogos no OPL por rede, mas sinceramente nenhum dos jogos por rede que eu tenho no meu PC precisa de modo de compatibilidade, então sobre isso não posso te ajudar, e não uso (só testei uma vez) o VMC por isso aconselho você a comprar um Memory Card (é no máximo R$ 20,00), fora que não é todos os jogos que é compatível com o VMC, sobre as covers por rede tente colocá-las na pasta “ART” (se não tiver crie uma) dentro da pasta que você compartilhou (criar a pasta “ART” junto da pasta “DVD”)!

      boa sorte e desculpe não poder ajudar mais!

    • Cara vc tem q ativar leitura/gravação na pasta Ps2smb >>compartilhamento avançado >> permissões, pra poder usar VMC , se tiver so no modo leitura não funciona

  2. amigão fiz toda a configuração como mostra no video compartilhei apasta configurei o IP na placa de rede do PC e no OPL mais da sempre esse erro; 300:cannot connect to smb serve pode ne ajudar so acontece isso com esse novo OPL 9.3 ja uso o 9.2 em rede e da tudo certo fico aguardando

  3. Oque realmente queria era um tutorial como este, mas ensinando a passar jogos pro HD interno do PS2 via rede usando o windows 10. Mas fora isto apos anos tentando fazer rede com PS2, foi so com este tutorial que consegui o tal feito!

  4. Cara me ajuda por favor já vi diversos tutoriais na internet e nada, bom vamos lá…
    Eu jogava tranquilamente por rede com meu ps2, e um dia levei pra casa da minha namorada e configurei com o ip da internet dela e funcionou tranquilo, mas quando voltei pra casa e fui configurar novamente ele não lê mais os jogos, aparece o erro “300 : não foi possível se conectar com o servidor SMB” já tentei de diversas formas, mudando os IPs, colocando IP fixo, compartilhando as pastas, tirando e colocando de novo as configurações e até agora nada, já estou começando a desistir de jogar.
    O curioso é que qualquer conexão remota que eu tento fazer acaba falhando como alguns apps do celular q eu conectava pelo wifi também pararam de funcionar.
    Cara eu não sei mais pra quem pedir ajuda se conseguir me ajudar me da um toque no meu e-mail >> fe.khalaf@hotmail.com <<
    Desde já eu agradeço sua atenção cara. E parabéns pelo tutorial ta muito bom ^-^

Deixe uma resposta

