[PS2] Argon (v0.7.1)

Índice

O Argon é uma “central multimídia” bonita e funcional, por seu desenvolvimento ter sido descontinuado a alguns anos ela não recebeu suporte a formatos modernos como MP4 e MKV, mas AVI e MP3 funciona perfeitamente, com ótima qualidade de imagem e som (claro respeitando as limitações do Playstation 2), os maiores diferenciais deste aplicativo na minha opinião é a interface parecida com a do PSP e PS3 (XMB), suporte a rádio online e acesso a aplicativos, em resumo o Argon pode proporcionar uma experiencia interessante no seu Playstation 2.

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

5 comentários sobre “[PS2] Argon (v0.7.1)

    • Arlley é até engraçado mas eu fiz a mesma pergunta que você logo quando comecei a mexer no meu Playstation 2 lá no “Turbo Game”, e acho que até hoje ninguém respondeu (acho eu), mas vamos lá a resposta exata é “não tem como rodar o Argon PS2 pela aba APPS do OPL”, mas tem como fazer um “gato”, (o “gato” é o seguinte) configure o UlaunchELF para iniciar o Argon automaticamente e coloque o caminho do UlaunchELF que você configurou para iniciar o Argon automático na aba APPS do OPL!

      Se você não entender avise que eu posto um Argon já configurado com o UlaunchELF para você (mas tente fazer antes)!

      Abraço!

Deixe uma resposta

