[PS2] InfoGB (rev.6c)

Mundo Wii Hack

Meu primeiro console foi um Game Boy Classic (e o segundo foi um Game Boy Color), eu lembro até hoje de como era divertido jogar meu “tijolão” vermelho e alguns anos depois meu Game Boy Color kiwi nas tardes de domingo, talvez por esse motivo o Game Boy Classic e o Color tem um lugar especial no meu coração, e para minha felicidade (e a de vocês) o Playstation 2 tem um emulador chamado InfoGB que surpreende pela qualidade. Mesmo sendo antigo faz muito bem seu papel de rodar jogos de Game Boy Classic e Game Boy Color, e claro tem uma alta compatibilidade e um ótimo desempenho, o InfoGB lhe da a oportunidade única de conhecer a vasta lista de  ótimos títulos de Game Boy Classic e Game Boy Color em seu Playstation 2!

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

10 comentários sobre “[PS2] InfoGB (rev.6c)

  1. conheci o seu site ao acaso pesquisando sobre ps2 e estou gostando bastante! voce poderia fazer um tutorial explicando como gravar o infogb rev 6.c no cd(pois meus ps2 so le cd) ou no pendrive? ele vem um monte de arquivos e nao sei o q fazer!

      • Obrigado.
        Vou ter que relançar de novo, um camarada adicionou o suporte do DS3 e DS4.
        PGEN 1.5.1 em PT-BR já saiu, em breve traduzo o 1.5.15 (essa já até postei no blog, só que sem alteração em BR).

        • Luindy qual a versão do PGEN você acha melhor?

          Aqui no blog eu tenho a “PGEN (v1.51s)“!

          Depois vou testar a versão que você traduziu e atualizar o poste aqui no blog (claro com os devidos créditos)!

          Você não consegue portar algum emulador para PS2?

          • Essa 1.5.1s achei por acaso, não do autor que você cita no blog, lá na Bitbucket, do Akuhak e que por incrível que pareça, diz ser compatível com PS3. 0_o (Tem alguém ai pra testa ai e dizer se pega mesmo? Não tenho PS3)

            Porta emulador não tentei, se tentasse, levaria uma eternidade… Lembrando que ainda não estou muito manjado nos paranauês da programação. Acharia legal o do PS1.
            Valeu ai! o_-

            • Luindy esta versão do Akuhak (aparentemente pela data é mais nova que a do SP193) não é a mesma da do SP193 (que é a que esta aqui no blog), qualquer hora vou fazer uns testes aqui para ver qual versão funciona melhor!

              Se um dia for trabalhar em alguma coisa comece por consoles antigos (acho eu que é mais fácil)!

Deixe uma resposta

