[Wii] ShowMiiWads (v1.4)

00.jpg

Sem mais delongas, trago à vocês um ótima ferramenta para aqueles usuários que como eu gostam de personalizar se Nintendo Wii. O ShowMiiWads é um programa bem simples mas também muito poderoso, com ele é possível alterar o título do Canal, alterar a ID do Título (no caso o nome que aparece no canal do “System Menu” do seu Nintendo Wii), alterar a Slot IOS (que pode ser útil para aqueles que usam IOS específicas ou para aqueles que encontram problemas ao executar algumas WADs), alterar a versão do WAD (item para usuários mais avançados, lembre-se que essas alterações podem fazer sua WAD não funcionar) e até alterar a região da WAD (para usuários que utilizam TVs mais antigas e que ainda usam sistema de região, minha dica é sempre deixar em região free que é compatível com basicamente tudo), sem contar as funções mais avançadas, como extrair o conteúdo dentro dos arquivos WADs e também funções que utilizam sua NAND, baixe o ShowMiiWads e estude suas vastas funcionalidades.

  • Obrigatório: O arquivo WAD a ser alterado e um computador com Windows 32 ou 64-bits instalado.
  • Instalação: O programa é portable (portátil), não necessita instalação, apenas escolha a versão conforme o sistema que utiliza, 32 ou 64-bits e inicie. Utilize sempre em modo Administrador para melhores resultados.
  • Atualização: Atualizado dia 24/02/2017 (Adicionado arquivo “common-key.bin”).
  • Site Oficial: https://code.google.com/p/showmiiwads

 a

Baixar Servidor 1 (32bits)

Baixar Servidor 2 (32bits)

a

Baixar Servidor 1 (64bits)

Baixar Servidor 2 (64bits)

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

Anúncios

4 comentários sobre “[Wii] ShowMiiWads (v1.4)

  1. Parece ser uma ferramente bem interessante, principalmente para quem tem medo de brickar consoles com wads (falo por mim mesmo kkkk)
    Qualquer hora vou testar este programa.
    Obrigado por compartilhar.

    • Bom dia Gustavo, agradeço seu comentário.

      Cara, com certeza, é como eu disse, ele é simples mas poderoso. Ele tem um programa em conjunto que trabalha apenas para a NAND, mas está em fase de testes ainda, pelo que tava lendo agora no site do criador, a intenção dele é testar a WAD em conjunto com a NAND diretamente no Windows, o que facilitaria muita coisa, mas acho que demora um pouco pra isso se concretizar, vamos aguardar…

  2. como testa? por exemplo: coloquei o canal wad do not64 e apareceu verde embaixo. Quer dizer que está bom para instalar? tem outra forma de testar nesse programa? obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s