[PS2 Exclusivo] imbNES (v1.3.4)

large

Sobre o famoso Nintendinho (Nintendo Entertainment System) eu posso afirmar que da 3ª geração de consoles ele é meu favorito (e fica em algum lugar entre os três melhores de todos os tempos na minha opinião), e como tal eu testei todos os emuladores que existe dele para Playstation 2 (o imbNES é originalmente para Playstation 1 e não para playstation 2), e posso afirmar que o imbNES não faz feio, muito pelo contrario sua compatibilidade é rasurável e o desempenho é excelente, além de possui suporte a resolução 240p, vale a pena dar uma conferia neste emulador que roda através do POPStarter no Playstation 2. Aproveite e baixe a coletânea no final do poste (selecionei os melhores jogos e testei todos), deixei pronta para ser jogada (siga o tutorial para instalar no seu console). Neste poste além da coletânea tem também um video tutorial ensinando criar suas próprias coletâneas!

  • Obrigatório: Um Playstation 2 funcionando, e usar um dos três aplicativos, o Open PS2 Loader, ULaunchELF CD, ou o Free McBoot, para dar iniciar o emulador em seu Playstation 2.
  • Ultima Atualização: Dia 29/06/2015 (Coletânea imbNES atualizado para versão 1.6, adicionado a coletânea imbNES em formato Cue e Bin e o POPStarter foi atualizado para a Revision 13 WIP 05), Dia 26/01/2016 (Atualizado imbNES versão 1.3.4, Coletânea imbNES atualizado para versão 1.7), Dia 15/07/2016 (Coletânea imbNES atualizado para versão 1.8).
  • Site Oficial: http://unhaut.fav.cc/imbnes/

Tutorial

1:) Para você jogar o no seu Playstation 2 via Mídia USB (PenDrive ou HD Externo) será necessário baixar o arquivo disponível no poste (link está no final do poste) e descompactar o arquivo “imbNES Coletanea (v1.8).7z”, após descompactar coloque a pasta “POPS” (que está dentro da pasta “Coletanea imbNES (v1.7) [VCD]”) na raiz de uma Mídia USB (PenDrive ou HD Externo) Formatado em FAT32.

2:) Ligue seu Playstation 2 e execute o ULaunchELF, após executar o ULaunchELF navegue até sua Mídia USB (mass:/) e entre na pasta “POPS”, por fim execute o arquivo chamado “XX.imbNES (v1.8).ELF” para iniciar a coletânea imbNES.

3:) Lembrando que para trocar de jogo é só segurar os seguintes botões “L1+R1+Start+Select”.

4:) A única versão do POPStarter que funciona o emulador imbNES é a Revision 13 WIP 05, pois os mesmos botões que troca os jogos (L1+R1+Start+Select) é o que acessa o IGR do emulador POPStarter (sair do jogo), então é necessário usar um arquivo de modificação (TROJAN_2.BIN) que transfere o IGR para os botões “L1+L2+R1+R2+Start+Select”.

a

Video tutorial Explicando Como Criar Coletâneas

a

Baixar Servidor 1 (ISO Coletânea)

Baixar Servidor 2 (ISO Coletânea)

 

Baixar Servidor 1 (v1.3.4)

Baixar Servidor 2 (v1.3.4)

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este post foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

3 comentários sobre “[PS2 Exclusivo] imbNES (v1.3.4)

  1. Muito bacana cara gostei desta foto… Nintendinho realmente é uma lendaa, creio que seria muito dificil os games evoluírem tão rápido, se não tivesse existido este mito. Falou tudo quando disse : “e fica em algum lugar entre os três melhores”

    • E cara realmente e bom esses hack tão fazendo o melhor nos antigos consoles não só pela emulação virtual mas como os jogos hackeados também que e muito engraçado jogar no vídeo game uma coisa que não existe mas e muito bom . bom trabalho mundo wi só precisa melhora em algumas pastas de arquivos que não estão pegando direito no ps2 . elf e parabéns pra esses hacks de emuladores não só no ps2 mas em outros consoles continue com seu trabalho valeu

      • Allan
        Realmente o Nintendinho é realmente um divisor de águas nos mundo dos games, e ainda hoje é um dos consoles mais amados de todos!

        Lucas
        O nintendinho é a casa dos jogos hacks sai dezenas de jogos todos os anos no site Rom Hack, e eu adoro testar estes hacks me divirto muito.
        Sobre esta critica (construtiva por sinal) “só precisa melhora em algumas pastas de arquivos que não estão pegando direito no ps2 . elf”, por favor sempre que encontrar algo com problema avise, se possível irei arrumar (claro se realmente eu entender que o problema existe).

        E valeu a ambos Allan e Lucas pelo apoio ao Mundo Wii Hack!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s