[Wii] WiiColEm (v0.2)

colecovisionlogojpg-e95412_1280w

O ColecoVision foi um console lançado em 1982 na segunda geração, na época os jogos de ColecoVision suportavam a mesma qualidade gráfica que as versões dos jogos para arcade (fliperama), o que era um feito interessante. A versão WiiColEm é um ótimo emulador de ColeoVision para Nintendo Wii, o porte é do desenvolvedor Raz0red então a qualidade esta garantida, apesar deste console não ter la muitos títulos (uns 180) a compatibilidade e o desempenho deste porte é ótimo, todos os jogos que testei funcionaram perfeitamente, então baixe e conheça este console maravilhoso que foi portado para Nintendo Wii com excelência!

  • Obrigatório: O Wii deve ser destravado para usar este aplicativo (Ter o Homebrew Channel).
  • Instalar Canal: O emulador “WiiColEm” já vem com o aplicativo de nome “WiiColem – DCVA v14 2nd Edition.wad” que tem como finalidade a instalação do canal (também conhecido como .wad, channel ou forwarder) em seu Wii, o aplicativo esta dentro da pasta “Canal” (que esta em “WiiColEm (v0.2)/Canal”), este deve ser instalado com um programa próprio para esta finalidade (“pimp my wii” ou “wad manager”).
  • Instalação: Depois de baixar o WiiColEm e descompactá-lo coloque a pasta “wiicolem” (que esta em “apps”) dentro da pasta “apps” que esta na raiz do SD, e a pasta “wiicolem” (que esta junto a pasta “apps”) na raiz do cartão SD ou em sua Mídia USB (PenDrive ou HD Externo).
  • Site Oficial: https://github.com/raz0red/wiicolem

 

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

Anúncios

8 comentários sobre “[Wii] WiiColEm (v0.2)

    • Realmente este emulador é muito bom, tem praticamente os principais jogos de Atari 2600 e os de primeiros de MSX com gráficos impecável para a época, tudo isso com as capas do WiiFlow fica lindo!

  1. Olá! Estou gostando muito do emulador Coleco Wii, só que estou com um problema de navegação nos menus, tento selecionar um deles, mas não consigo, pois o cursor vai muito rápido do início ao fim, o que faço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s