[PS2] Cheat Device For PS2 (v1.2.1)

EfeitoEspecial

Eu imagino que quase todos que joga Playstation 2 via USB e HDD Externo já tentaram usar uma das seguintes técnicas de trapaças Action Replay, GameShark ou CodeBreaker, mas não é tão fácil de aplicar trapaças em jogos preferidos quando não esta jogando através de mídias de DVD, ainda mais quando seu Playstation 2 é modelo Slim, por este motivo a desistência é algo quase automática. Mas um desenvolvedor conhecido como root670 escreveu o aplicativo Cheat Device For PS2, que por sinal é bem interessante e salvar nossas vidas de trapaceiros, pois além do aplicativo vir com todos os códigos de trapaças do “Code Breaker 10.1” ainda você pode adicionar novos códigos de trapaças (pelos meus testes os códigos que vem nele serve somente para jogos Americano, se quiser trapaças para jogos europeus ou japoneses tera que adicionar), baixe o Cheat Device For PS2 e seja feliz!

a

Tutorial

1:) O “Cheat Device For PS2” vem com um arquivo chamado “CheatDevicePS2.ini” onde você coloca o caminho do loader (ou dos loaders) que você usa no seu Playstation 2, recomendo o você usar o Open PS2 Loader ou o E2OPL.

NOTA: Além do arquivo “cb10.cdb” oficial do “Cheat Device For PS2”, tem uma outra versão que esta dentro da pasta “Outra versão de cdb” com fraude (trapaças) para jogos que na versão oficial não oferece suporte, para usar esta versão do “cb10.cdb” é só substituir a oficial por a versão que esta dentro da pasta “Outra versão de cdb”, só não esqueça de fazer uma copia de segurança!

NOTA: Em geral as fraude (trapaças) do “Cheat Device For PS2” são para versões americanas dos jogos, então sempre preste atenção se a fraude (trapaças) que você habilitou é da mesma região que o jogo, se não for da mesma região não ira funcionar!

NOTA: O “Cheat Device For PS2” foi testado através do Open PS2 Loader v0.9.4.

Grato Dinho296 (Caninos) pelo vídeo

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

23 comentários sobre “[PS2] Cheat Device For PS2 (v1.2.1)

  1. rogerioalcantara mano eu estou usando ele a um tempinho e me admirei funciona perfeito nenhum travamento que era comum no code breaker e o tamanho bem compactado hehehehehehehhe coloquei ele até no memory card tenho que ocupar os 64 mb por enquanto estou usando ele pros jogos de ps2 e o ps2rd pros jogos de psx. um abração.

    • Tokureview eu não cheguei a usá-lo só testei com o “God Of War”, mas funcionou perfeito, como você disse muito melhor que o Code Breaker e funciona no PS2 Slim.
      Entre em contato comigo pelo facebook fazendo favor!

    • Esses programas de trapaça, como CodeBreaker, Game Shark, Cheat Device, usam um tipo de código que consegue fazer com que o jogo seja violado. Há uma forma muito avançada de achá-los.
      Por isso, Quando eles acham um código, para um jogo, não funciona em outro. Por isso que jogos modificados não pegam, pois contém um MD5 diferente, a ISO é modificada/diferente. Então o seu tem o dever de pegar, a menos que não seja modificada.
      E outro ponto, é que os jogos tem muitas versões: americanas, europeias, japonesas, e assim por diante. E talvez uma trapaça americana pode não ser aceita em algum europeia.
      Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

      • Problema resolvido, em vez de dá start game direto pelo disco, escolhi boot pelo ulaunchelf e abri o OPL 0.9.3 e depois apertei em exit e fui pro browser do PS2 onde mostre o mem. card e o CD, Apertei no CD do jogo que eu tinha colodo os cheats e funcionou a vida infinita. O método pode não ser o mais rápido para usar cheats em jogos do disco mais estou satisfeito já que o único modo que consegui no PS2 Slim.

          • Valeu Rogerio, sempre que for possível estarei dando uma olhada nesse excelente site. E desculpe os erros de ortografia do comentário anterior, o teclado do cel é uma bosta.

  2. Rogerio como faço para adicionar codigos pq eu Baixei o Def Jam fight for ny so que europeu e como no topico disse o cheat device so funciona em jogos americanos
    ajuda ae pf!!

  3. Olá Amigos e Administradores da Gigante nave de Tutoriais e Informações dedicadas ao nosso Eterno Playstation 2 que é o Mundo Wii Hack .. Gostaria de perguntar aos nossos Professores aqui do mundo wii , em especial ao Rogério Torres que dedicou-se em particular a este Tutorial do Cheat Device .. Gostaria de saber Rogério se você : Tem ,, Sabe ,, ou conhece algum site onde eu posso encontrar á ( Lista de Nomes dos Jogos do CheatDevicePS2 versão mais atual ) são Aproximadamente 1470 jogos gostaria de saber se você sabe onde eu possa encontrar essa lista .. Pode ser em .TXT não há problemas .. Comprei um HD Interno Seagate de 400 Gigas de 7200 rpm.. Para “Lotar” de jogos mas vou dar preferência e baixar pela lista do CheatDevicePS2 .. Pois serão sentenças de jogos compactados pela USB útil vai ser difícil jogar tudo na RAÇA .. Poderia me ajudar por favor já vasculhei até mesmo em Sites estrangeiros e só consigo Links Quebrados .. Você ou alguém poderia me Ajudar a Obter a Lista com os nomes dos jogos do Cheat Device PS2 v1.2.1 .. Desde já agradeço a Dedicação e á Atenção a você Rogério Torres e a Todos os companheiros Eternos Sonystas .. Abraços .. André Cardozo … O Futuro é Agora .. 2016

Deixe uma resposta

