Novo Colaborador!

Amigos da Wii Hack, venho me apresentar como o mais novo moderador do blog, depois de um convite irrecusável do nosso mestre Rogério Torres.

Sou o Gustavo Reis, e sempre fui apaixonado por jogos, e principalmente pelos consoles da Nintendo. Não tive contato direto com o Nes, mas joguei muito, e ainda jogo por emuladores (agora no wii), o Super Nintendo e o Nintendo 64 fizeram parte da minha infância, onde adquiri um carinho enorme por eles, já mais velho, o GameCube tratou de me apresentar jogos maravilhosos com maiores capacidades, e o wii, me lembro bem do seu anuncio, me fez sonhar por um bom tempo em adquirir um, que só foi possível depois dele ter saído de linha, mas antes tarde do que nunca né, kkkkk.

Bom pessoal, eu estou disposto a sempre ajudar á todos sobre quaisquer assuntos relacionados sobre nosso querido Nintendo Wii, como destravamentos, emuladores, jogos e etc.

Boa Jogatina á todos!

 

 

14 comentários sobre “Novo Colaborador!

Deixe uma resposta

