Novo Colaborador!

Olá a Todos,

Meu nome e Lucas Gabriel, estou aqui para me apresentar para vocês, Tive a grata surpresa de receber o convite para participar da equipe de moderação do Mundo Wii Hack, É aqui Estou.

Falando um pouco de mim, trabalho na área da informática a 12 anos, E sou mais um Apaixonado por games, como muitos aqui passo a maioria parte do tempo que tenho com os consoles Wii e Ps2 configurando, lendo tutoriais e tentando coisas novas (EU sei eu sei, deveria passar maior parte jogando rsrs), tenho maior familiaridade com o Wii, mas estou me desenvolvendo na parte de Ps2, espero poder ajudar é principalmente aprender com vocês, o q precisarem podem contar comigo.

Agradecer ao Gustavo Reis parceiro de configuração, e o King of the King Rogério Torres, pelo convite

Bora Configurar Pessoal.

13 comentários sobre “Novo Colaborador!

  1. Lucas bem vindo ao time, que você tenha muita paciência (vai precisar kkkkkkk) com as duvidas do pessoal que frequenta o Mundo Wii Hack.

    Acho que eu sofro do mesmo problema que você, não sobra muito tempo para jogar, pois fico o tempo todo mexendo nos consoles!

    Abraço e boa sorte!

Deixe uma resposta

