Um Milhão De Visualizações

   Pessoal o blog “Mundo Wii Hack” chegou a “UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES” e posso afirmar aqui sem demagogia que quando comecei este blog não imaginei que esse numero fosse possível de ser atingido, mas a aproximadamente um ano atrás eu percebi um crescimento expressivo do blog e conclui que o primeiro milhão do blog não tardaria a chegar, e chegou.
   Claro que com o enorme crescimento no acesso ao blog neste ultimo ano gerou dois enormes problemas, o primeiro é que ficou praticamente impossível de “responder todos os comentários”, já que aqui no blog “Mundo Wii Hack” nossa filosofia é tentar na medida do possível responder todos os comentários, já o segundo problema é fazer novos postes, fazer postes parece ser fácil, mas não é, é extremamente chato e complexo de ser feito, com estes problemas tornando cada vez maiores eu precisei de ajuda, e ajuda teria de vir através de pessoas que possuísse conhecimento nos assuntos discutidos aqui no blog, e acima de tudo as pessoas que fizessem parte da moderação teria que ter responsabilidade e companheirismo, hoje eu digo a equipe de moderadores aqui do blog são a alma de tudo, se não fosse por eles eu já teria desistido por causa da enorme quantidade de trabalho, então minha sincera gratidão aos moderadores que hoje são meus amigos pessoais.
   Claro que não sou hipócrita em dizer que o blog é perfeito, esta longe disso, vai precisar de no mínimo uma década de trabalho para ter um blog com os principais tutoriais e aplicativos de Playstation 2 e Nintendo Wii, mas estamos indo lentamente ao “infinito e além”.
   Espero de coração que vocês nossos amigos que nos agracia sempre visualizando nossos postes tenha paciência e faça criticas e elogios construtivos, para que possamos continuar este belo trabalho, e que venha o “próximo milhão”.

Abraço a todos!

39 comentários sobre “Um Milhão De Visualizações

      • Os postes de PSP era feito por um colega muito próximo, a idéia era ele postar em média três poste por mês, mas ele ficou sem tempo, e mais um console para eu lidar aqui no Mundo Wii Hack seria muito difícil, então resolvi deixar por definitivo somente o PS2 e o Wii aqui no blog.

  1. Parabéns Rogério, hoje o blog está no mapa e tudo isso devido ao empenho dos posts ficarem organizados, com qualidade inquestionáveis e com links de downloads sempre ativos.
    Eu aprendi muito aqui, como usuário novato de wii, até ser chamado para fazer parte da moderação.
    E além de tudo isso, o melhor são as amizades que foram construídas.
    Obrigado á todos!

    • WinskerDX você já faz parte do blog, aqui no “Mundo Wii Hack” eu evito postar jogos (roms e ISOS) na medida do possível, o motivo é simples blogs que trabalha com pirataria explicita tem uma alta probabilidade de ser deletado, fora que os links são derrubados a todo momento, e por outro lado já existe muitos blogs maravilhosos que são especializados em jogos.

      Abraço e continue sempre aqui conosco!

  2. Parabéns pela conquista , desde quando eu conheci o site eu venho semanalmente para ver novidades para o Wii que é um console muito bom mesmo e cheio de emuladores , e o seu trabalho está excelente pois tem muita gente que tem duvidas sobre o Wii e o medo de dar “brick” e acabam não desfrutando de tudo oque o Wii pode nos trazer , e o site aqui está sendo de grande ajuda para quem o conhece , parabéns e rumo aos 2 milhões agora !

    • Emerson obrigado de coração pelo apoio, é difícil manter um blog em alto nível sempre, mas acho que todos os colaboradores do Mundo Wii Hack tem prazer em ajudar, espero de coração que sempre continue assim.

      Vida longa ao Nintendo Wii!

  3. ROGÉRIO TORRES é bem assim mano tudo que é feito com dedicação tem recompensa pode até demorar mais ela chega, e uma coisa que nos ajuda muito é a participação de todos em ajudar nas respostas, hoje posso afirmar com certeza que o blog se tornou praticamente uma rede social, de tanta interatividade são muito poucos os blogs que conseguem chegar nesta harmonia que só é conseguida com muita dedicação. Obrigado a todos que nos ajudam a cada vez mais poder ter um cantinho de ajuda a todos aqueles que precisam aprender mais sobre ps2 e wii. É nos sempre mano, para o que der e vier.

    • Engraçado Tukureview quando você comecou como moderador este blog ainda era literalmente um bebê, naqueles tempos os postes eram de péssima qualidade kkkkk, mas tanto o blog quanto nos mesmos fomos crescendo e evoluindo e lentamente estamos tomando forma, quem sabe onde esta forma vai chegar.

      Realmente este blog tem uma alta interatividade e quase sempre a harmonia impera, e para minha alegria conheço poucos blogs que possui tantos comentários, tomara que continue sempre assim.

      Abraço!

  4. Parabéns pelo trabalho e dedicação de todos que fazem esse belo trabalho
    Para que todos nois tenha disponível
    O melhor conteúdo de apps e tutoriais e informações totalmente de graça

    Parabéns a todos os colaboradores

  5. Este BLOG já me ajudou muito e muito, Sempre que necessito de algo novo do Wii e PS2… Os tutoriais são bem elaborados e de fácil entendimento. Muitíssimo Obrigado!!! PARABÉNS!!! Um Grande Abraço!!!

    • Anthony sempre que vamos fazer um tutorial tentamos fazer nosso melhor, claro nem sempre sai com a qualidade que almejamos, mas muitas vezes a intensão abre caminhos!

      Abraço e valeu pelo apoio e carinho para com o Mundo Wii Hack.

  6. Quero agradecer a todos aqui do blog Mundo Wii Hack por muito terem me ajudado nos meus consoles ps2 e wii. Graças a vocês consegui concluir muitos upgrades nesses meus videogames. Vou continuar acompanhando vocês e sempre que eu puder da um toque nas minhas experiencias aqui, lol. Por favor, nunca parem com o site, pois eu acredito que esta e uma maneira de sempre manter acessa a chama do Wii e PS2, e que eles sejam eternos!
    Muito obrigado!!

    • Marcelo eu sempre fui da filosofia que temos que explorar o potencial máximo de aparelhos eletrônicos, e com este blog eu e os outros colaboradores tenta manter na medida do possível esta filosofia.
      Sinceramente acho de coração que o Nintendo Wii e o Playstation 2 vão ser sim eternos, pode ter certeza que tem muitas pessoas que possui consoles poderosos e prefere o Wii e PS2

      Abraço!

  7. Não tenho nem palavras, mais vou tentar me expressar:
    Este é um excelênte blog, tudo que até hoje eu tinha dificuldades ou falta de informação, eu encontrei aqui. Estou andando meio ocupado com minhas atividades, mais sempre que sobra um tempo, passo o olho aqui no blog. Há e ia me esquendo, aqui eu tembém fiz novas amizades, que sempre estamos dicutindo sobre tudo e até arrumei uma rivalidade com o Gustavo Reis “rival”), mais é uma rivalidade amigavel. Está aqui meu depoimento, espero n~eo ter me esquecido de nada e agradeço a você Rogério e todos os colaboradores de blog.
    “Vida longa ao Mundo Wii Hacker”.

    • Thiago Lopes P. Teixeira ai sim mano, e o bom que cada um contribui com uma ideia nova, viramos uma família, isto que torna cada vez mais agradável trocar boas ideias sobre os nossos amados consoles.

      • Tokureview, eu tenho é que só agradecer a vocês por me aceitarem nesta família. Eu lembro que no ano passado, eu comentei em um post aqui no blog sobre o wiimmfi com você ou o Rogério para fazer um tutorial e até mesmo marcarmos jogatinas, mais com a correria do dia dia, eu acabei me esquendo. Mas neste ano depois do post do Mário Kart on line pelo wiimmfi me lembrei da ideia de combinarmos jogatinas e ai conhece o Silvio “eu mesmo” e isso foi muito bom. Formamos um grupo de whatsapp que acbou migrando para outros e assim só vai aumentando nossa união, um ajudando aos outros. E mais uma vez, obrigado

    • Haha, olha meu rival ai! kk
      A rivalidade é só no pro evolution 2013, porque a amizade é ótima.
      O pessoal tem virado uma família, sempre se ajudando, seja por aqui ou pelo grupo do wii online no whatsapp.

Deixe uma resposta

