[Wii] MyMenuify (v2.2) + Temas 4.3U

hqdefault_converted

ESTE É UM APLICATIVO DE NÍVEL AVANÇADO: Aqui esta o aplicativo MyMenuify que nada mais é que uma coletânea de temas para Nintendo Wii, todos testados por eu mesmo (Rogério Torres). Antes de você instalar os temas tenha certeza que o seu Nintendo Wii é 4.3U (versão americana) se não for vai dar BRICK (ferrar seu console), não vou disponibilizar temas para Nintendo Wii Europeu nem Japonês (nem coreano) por que não tenho como testar. Não me responsabilizo por qualquer dano no seu console (caso seu Nintendo Wii for 4.3U pode fazer sem medo de brick), o console fica muito legal com estes temas.

  • Obrigatório: O Nintendo Wii deve ser destravado para usar este aplicativo (Ter o The Homebrew Channel).
  • Instalação: Depois de baixar o MyMenuify e descompactá-lo Coloque a pasta “mymenuify” (que esta em “MyMenuify (v2.2) + Temas 4.3U/apps”) dentro da pasta “apps” que esta na raiz do Cartão SD.
  • Ultima Atualização: Dia 06/11/2016 (Adicionado tema original branco + dois temas [grato André Luiz]).
  • Site Oficial: http://wiibrew.org/wiki/MyMenuify

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

 

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

28 comentários sobre “[Wii] MyMenuify (v2.2) + Temas 4.3U

  1. Rogerio preciso urgente de um help, meu console esta no 4.3u e instalei este MyMenuify , e agora ele dá sintoma de brick, eu ligo e o console liga mas não dá imagem e o controle apaga (eu ligo pelo controle) aconceu duas veses e agora não sei o que fazer …..DETALHE ELE ESTA COM BOOTMII E ELE NÃO ENTRA TBM

    • Helio seu Wii deu Brick pelo que você descreveu, tente ligar segurando o botão “RESET” (e me diga se iniciou ou não), mas se você não instalou o PriiLoader não sei como reverter o Brick do seu Wii!

      • Obrigado Rogerio, então havia acontecido já,ai eu deixei ele de canto uns meses,quando fui ligar ele iniciou normal ai eu pensei que fossem as wads que tinham feito aquilo, então desinstalei … de lá pra cá joguei normal até fazer isso de novo e eu instalei o priloader ligo apertando reset e nada , creio que é o tema … ABRAÇOS A TODOS

        • Helio este Brick realmente parece de tema, voc6e provavelmente instalou temas de outra região no seu Wii!

          Mas não desanime, estas coisas acontece, a primeira vez que aconteceu comigo paguei 150,00 reais para o cara arrumar!

  2. Amigo Boa tarde, eu estou tentando instalar no meu Wii porém quando do Load no app dentro do Homebrew a tela fica preta, não aparece nada,dai tenho que força o desligamento, meu Wii é a versão o 4.3U Destravado. Grato desde já pela ajuda.

  3. Boa Noite

    Desculpa galera tenho uma duvida ate noob,sou novo aqui consegui fazer o mymenuify trocar o tema do meu o Wii mais tem como deixar ele do jeito que tava?
    Se tem como que faz?
    Sou meio frango e fico com medo brickar meu Wii
    Obrigado e games forever!!!

  4. Pessoal alguém pode me ajudar se puder..No meu Wii não funcionou só fica Na tela Preta e o controle Desliga.. baixei esse tema pro meu Wii mais não pega meu Wii é 4.3U.. alguém me ajuda

  5. Amigos, preciso de ajuda!!! Meu Wii está conectado com HD Externo e nele tem os jogos do Gamecube, o problema que quando vou desligar o Wii o HD está em funcionamento e faz um barulho quando é desligado e toda vez que ligo no PC o Windows pede para fazer uma verificação do disco, tem alguma maneira de desligar o HD primeiro para em seguida desligar o console? Esse problema não acontece quando estou jogando jogos do Wii, porque eu volto para Menu e o HD desliga, mas quando é GC acontece isso.

    • Ricardo isso que você diz é realmente verdade, alguns HDs Externo (em especial os com case) mesmo em PCs quando é desconectado faz este barulho, sinceramente não sei por que (só imagino as possíveis razões), agora que eu saiba não existe um jeito de evitar este problema.

      Sobre pedir uma verificação quando liga no Windows isso depende do aplicativo que você usou para formatar o HD Externo originalmente, eu por exemplo uso Linux (ubuntu) e formato os HDs com o Gparted e quando eu coloco o HD Externo no windows ele acusa este mesmo problema!

      Desta vez fico devendo uma solução, abraço !

  6. Com certeza, as dicas desse blog não só ressuscitou os milhares de PS2 mas também ajudou a dar um “upgrade”, assim como no Wii! Parabéns pelo trabalho!
    Acho que já falei uma vez aqui, que a minha inspiração de adquirir um PS2 foi depois de ter visto várias coisas legal nesse blog! Parabéns Rogério e equipe!

    • Maxwel não só eu mas toda a equipe do Mundo Wii Hack agradece seu carinho, pra gente aqui é meio difícil manter sempre firme, dia apos dia postando, mas graças a situações iguais a sua em que vemos claramente que fomos útil, lembramos o por que este trabalho é importante!

      Abraço e valeu o carinho!

Deixe uma resposta

