[PS2] SNES-Station (v0.2.6c FIX mod Pinguinoctis)

00

O Super Nintendo para a grande maioria dos amantes dos games foi o queridinho dos consoles, considerados por muitos o melhor catalogo de títulos de todos os tempos, apesar de nem todos os jogadores estar de acordo com o titulo de rei dos consoles dado a ele, não podemos de modo algum discordar da sua grandeza e do seu legado. Depois de muitos testes no emulador SNES-Station posso afirmar que este não é la o melhor emulador de Super Nintendo que existe, mas faz seu trabalho com dignidade, de modo geral ele tem uma compatibilidade boa e um desempenho razoável, agora com a atualização do “SP193” e uma outra versão do “Pinguinoctis” o SNES Station é compatível com todos os modelos de Playstation 2, além de algumas poucas novidades, não deixe de ter este emulador e curtir os muitos clássicos de Super Nintendo que são jogáveis a partir do Playstation 2 !

a

Novidades da versão v0.2.6c FIX  Pinguinoctis (segundo o desenvolvedor)
– Fixed the bug which caused “.zip” roms to not appear. The letter “z” was excluded in the comparison function, but the big “Z” still worked. So “.ZIP” roms wouldn’t cause the issue.
– Added support to PNG images for covers! If no JPG is found a PNG will be searched, this means JPGs will always have the highest priority. For PNG support I’ve used the uPNG library.
– No more Cheat Mode option. Now to edit cheats it’s enough to press the Select button.
– Added the possibility to return one directory back by pressing the Circle button.
– Added the possibility to have a custom background! Both JPG and PNG images are supported. They must be sized 640×480, they must be copied where the emulator ELF resides and they must be named “BG.JPG” or “BG.PNG” (both lower or uppercase are fine).
– Added an option to enable/disable background music in MISC folder.
– Added an option to enable/disable black border on covers in MISC folder.
– Added some options to run an external BOOT/BOOT.ELF from mc0, mass and cdfs in MISC folder. I don’t know how much they are stable, since I had to tweak the loading process a bit.
– Added an option to Save (they will be saved in mc0) and Load settings in MISC folder.

a

ATENÇÃO

  • No meu Playstation 2 só funcionou com o “.ELF” da versão Snes Station (v0.2.4S r160906) assim como a versão SNES Station (0.2.6c FIX Mod Pinguinoctis) através do Memory Card, para funcionar na minha Mídia USB (PenDrive SanDisk) só com o “Free Memory Card Boot” instalado no meu Plasyattation 2, fica ai a dica.
  • A versão SNES Station (0.2.6c FIX Mod Pinguinoctis) oferece suporte a cheats, BG (background), Covers (capas), além de salvar o progresso do jogo no mesmo local que os jogos estão, ou seja USB ou HDD Interno. Lembrando que esta ńão é uma atualização da versão do SP193, e sim uma feita em cima da versão “Megaman” (que é a versão original com suporte USB).
  • Para saber como colocar cheats na versão SNES Station (0.2.6c FIX Mod Pinguinoctis) de uma olhada neste poste https://pinguinoctis.blogspot.com.br

a

Baixar Servidor 1 (v0.2.6c FIX Mod Pinguinoctis)

Baixar Servidor 2 (v0.2.6c FIX Mod Pinguinoctis)

a

Baixar Servidor 1 (v0.2.4S r160906)

Baixar Servidor 2 (v0.2.4S r160906)

a

Baixar Servidor 1 (HDD r07-12-2007 ffgmod01)

Baixar Servidor 2 (HDD r07-12-2007 ffgmod01)

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

102 comentários sobre “[PS2] SNES-Station (v0.2.6c FIX mod Pinguinoctis)

    • Lucas eu testei aqui o jogo (rom) do Super Metroid, e funcionou tranquilo.
      Lembrando que tanto o jogo quanto o Aplicativo .ELF no meu caso esta no USB (PenDrive) e o meu Memory Card é original, além claro do modelo do meu Playstation 2 ser o modelo 39001 (lembrando que o Memory Card e o modelo do PS2 influencia em alguns casos raros).

      Eu usei pra salvar a opção “Save Game State”.

  1. Caras, infelizmente este emulador tem lá seus bugs.. um dos principais é se vc alterar algo em sua configuração (posicionar a tela, por exemplo), se ao tentar sair de alguma tela dessas, ou de trocar de um jogo para outro, travar, vai lá no seu PS2 e clica e solta a tecla “Power”, que o emulador volta a operar normal… aprendi sozinho isso ae, mas sempre me ajudou… pena que ele dessincroniza muito o som…

  2. olá, eu coloquei o arquivo SNES station .Elf no pendrive e uma pasta com varias ROMs. mais ao abrir pelo unlauch ele trava dando tela preta. não sei mais oq fazer ja tentei vários métodos e da sempre isso.. se puder me ajudar ficarei grato amigo..
    meu email.. davidbatista1991c2@gmail.com

    • Welliton eu já ouvi dizer que existe alguns modelos de PS2 Slim que não funciona o SNES station, mas não tenho certeza porque não tenho como testar (atualmente só estou com PS2 FAT), e pelo que você disse esta fazendo tudo certo, então recomendo que você teste o emulador em algum console de amigo que seja de serie diferente do seu para ter certeza que o problema é o console.

      Todos estas três versões do emulador eu testei, então tenho 100% de certeza que o problema não esta nos aplicativos!

      • Pser amigo, então esse método está descartado pro meu console. Então eu pensei em uma coisa não sei se daria certo, mas queria q VC testasse para mim, se VC puder. OPL só abre jogos (ISO) apatir de 1Gb pra lá correto, e se no caso fizéssemos um “Gato” pegando várias ROMs SNES até ocupar 1Gb e junto com APP SNES fazermos uma nova ISO com o UltraIso, e usando o Usbutil gravá uma nova ISO para q o Opl leia normalmente… Amigo aguardo sua resposta.. Dá essa força ai.. Vlw..

  3. Vocês sabem por que quando eu colocar roms o nome fica assim ??
    Exemplo : SUPER MARIO WORLD(Eu coloquei essa rom)
    Super Mario World( fica no dvd do Super Coleção 7.7 tantos jogos)
    Por favor quero muito colocar o nome das roms perfeito como fica no Super Coleção me respondam

    • Wallafey estranho aqui todas as versões esta funcionando perfeitamente, teste as três versões do emulador via USB e tenha certeza de que sua mídia USB não esta com problema!

      • Na hora de rodar os jogos funciona normal mano, mas quando é pra fazer configurações o “emu” trava, tipo centralizar a tela que sempre fica mas do lado esquerdo ai a hora do Exit trava :((((

  4. Wallafey eu tenho dois pendrives um kinghston e outro mini multi lazer um vai normal e outro tem estás travadas, 99% certeza que seu pendrive que está criando a incompatibilidade, se for kinghston é 100% de certeza.

    • Jefferson infelizmente tem alguns modelos de Playstation 2 Slins que tem este problema, não funciona os emuladores antigos (Snes Station, PVCS Reloaded, PSMS Reloaded etc), dizem que estes emuladores funciona por DVD (claro se o seu PS2 tiver com o canhão vivo), sobre ter outro emulador de Super Nintendo até tem mais é MUITO ruim https://mundowiihack.wordpress.com/tag/snes9x-ps2/ !

      Eu recomendo que você troque este console seu ou venda, e compre um modelo de PS2 que funciona tudo 100% !

  5. Não consigo rodar de jeito nenhum a Iso ,com as roms desse emulador no OPL 9.4 , aki so funciona no opl 9.3 . Poderiam dar uma verificada pra ver se é so aki

    • Bill eu não tenho nenhuma ISO deste emulador aqui para testar, uso ele por USB e as roms também por USB, eu pessoalmente acho que emuladores que dão suporte a USB não compensa usar em ISO!

      Mas talvez alguém que tenha uma ISO deste emulador possa te ajudar no teste!

    • Mugen Evolutions em vindo ao blog, infelizmente o Snes Station não é uma obra prima entre os emuladores de Super Nintendo, ele até roda “Super Mario World 2 – Yoshi’s Island” mas de forma razoável (mais para ruim), se você quiser mesmo jogar com certeza é jogável!

      O Snes Station tem problema com os jogos mais pesados sim, mas roda MUITA coisa decentemente, vale a pena ter ele no seu Playstation 2 sim na minha opinião!

  6. teste testei no opl 9.4 não vai da tela preta to sem o ulauncher agora me lasquei mesmo meu ps2 ta sem canhão instalei o opl 9.4 pra testar ae agora não tenho como.voltar para o 9 por que ate o ulauncher da tela preta…
    se tiver algum jeito de colocar ELF nele me falem me ajudem ae pq pelo que vi ele tem um tal menu elf agora não sei se é so eu colocar minha elf no pen drive alguma pasta e tal para aparecer no opl 9.4 alguem me der alguma luz de como posso executar o ulauncher no opl 9.4 valeu

  7. caras baixem a iso do snes station. e com o ultra iso mudem o nome system.cnf para a id da iso, o slus, depois com o próprio ultra iso coloquem as roms descompactadas. usem o opl 8, no opl 9 trava. não sei se expliquei direito, mais tem esse vídeo que explica certinho.

    • Diego verdade da para ele fazer deste modo ai (parabéns pelo tutorial), eu pessoalmente prefiro o SNES Station na aba de apps do OPL, deste modo que você explicou no video tutorial é interessante.

      O amigo Matheus tem um Playstation 2 sem canhão, ele tem que ter o ULaunchELF em algum lugar, de preferência na pasta “BOOT” do Memory Card, com o ULaunchELF ele resolve qualquer coisa.

    • Bruno no Playstation 2 não existe jeito certo de iniciar qualquer que seja o aplicativo (incluindo o SNES Station), eu pessoalmente inicio ele na aba “APPS” do Open PS2 Loader, mas você pode iniciar também pelo ULaunchELF, ou montar uma imagem assim como o Diego mostra acima (e deve existir outros modos de iniciar que eu não estou lembrando agora).

      Ai vai do seu gosto, se você é iniciante, com o tempo vai descobrir o jeito de iniciar o SNES Station que mais lhe agrade!

  8. POU! Rogerio tem um erro aqui
    Baixar Servidor 1 ( usb 06-08-2006)
    O emulador que ta la e do snes mesmo
    mas as roms que vem junto e do nintendo 8 bits famicom.
    fui testar so dava tela preta mesmo
    as roms tem extensao . nes

    • Ivan vou imaginar que você esta usando a versão “HDD r07-12-2007 ffgmod01” do SNES Station, baixe as roms na internet e crie uma pasta com qualquer nome dentro da Mídia USB (PenDrive ou HD Externo) que você vai usar no seu Playstation 2, acesse esta pasta que você criou e colocou as roms pelo próprio SNES Station, é isso.

      Boa sorte!

  9. Realmente, modelos SCPH-90x foi o que tive mais problema sobre trava(SavesStates custam 2 minutos, até que com esse foi reduzido, salva normal a tela/configurações – que antes só de mexer já travava), essa nova atualização foi boa. Uma pena que ainda tem uma leve queda de FPS (uma dica, edita o arquivo de configuração no Ulaunch, adicionar uma linha com “MAXFRAMESKIP =10” ou só adiciona “FRAMESKIP=200” – pode colocar qualquer número, dá até pra zuar o emulador… Só não responsabilizo…).
    Funcionou no UlaunchELF o ELF do Emulador.
    Dá até pra sair do emulador e voltar para Rotina de Pesquisa(não sei se dá para ir/configurar para “mc0:/BOOT/BOOT.ELF”). [clicando “Circulo” no menu de seleção das roms]

    • Luindy esta de “uma dica, edita o arquivo de configuração no Ulaunch, adicionar uma linha com “MAXFRAMESKIP =10” ou só adiciona “FRAMESKIP=200” – pode colocar qualquer número, dá até pra zuar o emulador… Só não responsabilizo…” eu não conhecia, valeu pela dica.

      Realmente esta foi uma boa atualização, muito bem vinda, este emulador não é o melhor do mundo mais “quebra o galho” de muita gente!

      Abraço!

  10. Primeiros testes com a nova versão e dicas de testes de amigos no SNES-Station (v0.2.4S r160906).

    1. Opção IGR de sair do emulador funcionando perfeitamente, tentei varias vezes e todas funcionaram sem erro. ( ele sai para Rotina de Pesquisa o que deixa claro que seria útil para quem tem FMCB ).

    2. O amigo Orlando Piló Junior testou por iso no OPL 0.9.4 e funcionou por rede smb, por usb não funcionou e por hd interno não foi testado.

    3. Testei com o meu pen drive problemático com o ps2 e mesmo assim tudo funcionou sem travamento.

    4. Eu tive que colocar o ELF no mc, por que ele no pen drive dava tela black.

    5. Depois de carregar umas 12 roms, o emulador da bug, de imagem embaralhada ou tela black.

    6. Save Station e mudar opções funcionando perfeitamente sem nenhum travamento.

    7. O áudio ainda precisa ser melhor trabalhado e o vídeo em alguns jogos precisa ter uma paleta melhor as vezes ficando embaçado parte da imagem.

  11. No meu caso o problema que tinha para salvar, foi resolvido nesta versão. Agora posso jogar e parar e depois retornar aonde estava sem problemas. Obrigado ao(s) desenvolvedor(es) por essa correção e ao site pela divulgação !

    • Pedro realmente esta atualização veio em boa hora, tem muitos jogos que roda legal neste emulador agora ele funcionando em todos os modelos de Playstation 2 e salvando corretamente, vai abrir uma gama de novos jogos para ser apreciado através do nosso Playstation 2!

      Abrigado pelo apoio!

  12. E emulador abre tranquilo via usb, mas quando vou rodar os jogos do pendrive, da tela preta nenhum game funciona, consigo sair e voltar para o menu de jogos , mas nenhum roda, fica preto… Alguem sabe o que posso fazer?

  13. Massa! Descobri hoje que saiu uma atu pra esse emu quebra-galho que amo tanto hahah. Alguém já testou algum game mais pesado que apresentava problemas de lentidão na versão anterior? Teve melhorias?

  14. Comunicado de mais umas perguntas que eu tinha feito para o Pinguinoctis, que alem do SP193 está com uma versão modificada do Snes Station:
    Pergunta
    Testei e ficou perfeito e não ocorreu mais os travamentos, testei o progressivo e só consegui o 240p, o 480p ele não fica, seria possível um filtro tipo scanline ou linear nele? , um amigo me pediu para perguntar como o ps2 dele é o slim, quando faz o IGR sai para o OSD do ps2 e precisa desligar o ps2 para poder usar de novo, seria possível que o IGR do emulador sair para o BOOT\BOOT.ELF, o que permitiria para quem tem ps2 sem o FMCB poder usar o comando IGR? teve uma grande melhora na qualidade dos jogos inclusive muitos que o áudio era muito ruim passaram a funcionar quase que perfeitamente, quem sabe ter uma opção de overclock para os jogos com chip especial tipo Super Fx ou os Megamen X e se possível uma opção para usar cover art com ele. Um abração e sucesso sempre.
    Resposta
    Estou feliz em saber que agora os travamentos são fixos!
    O modo 480p ainda é experimental, por isso ainda não funciona corretamente.
    Eu estou tentando entender como fazê-lo funcionar.
    Atualmente eu estava experimentando apenas no menu principal.
    O IGR deve funcionar mesmo sem FMCB, porque ele simplesmente retorna ao OSD PS2. Quer dizer que a adição de uma opção para executar um costume “BOOT / BOOT.ELF” a partir do mesmo dispositivo do emulador?
    g .: se emulador funciona de fenda primeiro cartão de memória que será “mc0: BOOT / BOOT.ELF” ou se ele é executado a partir de massa “mass0: /BOOT/BOOT.ELF”?
    Se assim for, acho que pode adicioná-lo, ele não deve ser complicado!
    Sobre o overclock Acho que a única solução é reescrever todo o emulador, então eu não acho que eu posso fazer isso. Para a arte da capa deverá ser viável, mas eu tenho que encontrar onde e como as texturas são carregados.
    Obrigado pelas sugestões!

  15. Acabei de testar esta versão “v0.2.6a Mod Pinguinoctis” dentro da minha “ISO”, e não funcionou. Atualmente estou usando a versão “OPL_971_DB_ALL_V3”. A versão do SP193 “v0.2.4S r160906”, funciona perfeitamente através da minha “ISO”, então, eu vou continuar com a versão do SP193. Eu prefiro usar pela “ISO” e não “USB”, por causa do GSM embutido, que funciona somente nas “ISOs” dos jogos de PS2, e eu tenho uma configuração GSM pronta para esta “ISO” com os emuladores SNES, MEGA e NEOGEO.

      • Esta “.iso”, eu fiz a um tempinho usando a “.iso” do “Sedan75” do site “hotplugdicas”, que ele colocou 79 jogos de NEO-GEO dentro de sua “.iso”, eu apenas acrescentei os jogos do “Super Nintendo” e “Mega Drive”, não se preocupe, ele sabe disso, eu até fiz o upload da minha “.iso” personalizada e coloquei o link no site dele, mas, o link era no servidor MEGA, onde minha conta foi cancelada, desde então, não fiz mais o upload da mesma. Ela tem 4,39GB de tamanho.
        Link da “.iso” original do “Sedan75”:
        http://hotplugdicas.blogspot.com.br/2012/09/ps2-neogeocd-projeto-final.html
        Eu vou tentar upar no 4shared, mas, vai demorar bastante, devido a minha internet ridícula.

      • Olá Rogério. Não sei se é o caso do amigo Joseri Ribeiro, mas como já citei por alto em outro tópico, também dou preferência a criação de uma ISO, não por uma questão de ser algo cosmético, mas porque os emuladores ficam melhor agrupados num arquivo único e “bootavel”. Inclusive serve para “limpar” o excedente de pastas por causa de inumeras roms no dispositivo USB. O Auslogics Disk Defrag – excelente desfragmentador – não consegue realocar pastas que estejam dispersas no HD externo/pendrive, somente arquivos. E essa dispersão pode ser um problema no futuro ao tentar inserir ISOs muito grandes. Mas isso é algo pessoal.

        Aproveitando para confirmar que o SNES-Station 0.26b trava numa tela preta ao utilizá-lo como ISO. Testado com OPL 0.9.2 e OPL 0.9.4 r973 (Jay-Jay mod). Roda perfeitamente no USB e HDD, mas como executável, não como ISO. Infelizmente, travou aqui durante um save state com o emulador+rom no HDD.

        • Beleza Adriano, já fazia um tempinho que não via você por aqui, Joseri eu cheguei postar esta versão aqui (https://mundowiihack.wordpress.com/tag/neocdps2-0-6c) claro respeitando os devidos créditos ao grande Sedan75, foi só curiosidade mesmo prefiro os jogos sempre que possível em pasta na Mídia USB mesmo (gosto pessoal), você em geral sempre tinha os projetos upados em alguma conta (fico triste em saber que a conta foi cancelada), passei muitos anos com uma internet de 2 mega que dava somente 30 kbps, hoje estou com uma “melhorzinha”, vou ficar na espera quando você upar se quiser compartilhar conosco fique a vontade!

          Adriano realmente esta questão é algo bem pessoal, mas admito que umas das questões que levo muito em conta quando digo que prefiro os emuladores (que possui suporte) por Mídia USB é a facilidade de adicionar e excluir ROMS, da muita preguiça refazer estes projetos toda vez que baixo meia duzia de jogos, mas para quem tem paciência admito que possui muitas vantagens, sobre esta ultima versão MOD do SNES Station realmente não funciona por rede, mas como o Joseri disse a versão do SP193 é MUITO BOA (atualmente é a que uso), abraço e apareça sempre!

          • Tudo bom Rogério? Fui dar uma olhada na minha conta do MEGA e por algum motivo, o link da compilação de MegaDrive estava desabilitado, mas o link da ISO de PS2BOR está ativo. O que eu realmente removi foi o link do pack de ferramentas, mas não me lembro do motivo (vai ver estou ficando senil, sei lá…).

            Aos poucos eu estou migrando para uma conta no Google Drive, tendo em vista certas restrições que o MEGA vem aplicando nos últimos meses. Se você começa a baixar conteúdos muito grandes, ele bloqueia temporariamente os downloads por algumas horas, até mesmo conteúdo que esteja numa conta pessoal sua.

            Eu sou meio preguiçoso para escrever algo (postar), mas eu não sumi não. Quando eu ligo o PC, o seu site é o segundo que acesso aqui todos os dias, logo após acessar o PSXHOME do Jay-Jay. Eu desapareci porque eu tive uma estafa mental, talvez relacionada com meu trabalho nos PAKs do PS2BOR. Eu sou meio perfeccionista e não vejo isso como uma qualidade, pois ainda que eu queira ter o melhor resultado possível naquilo em que estou focado, eu acabo me estressando mais do que devia. Desde a última postagem que fiz estou com um PAK parado aqui desde então. Minha idéia era adaptar uma fase por dia (incluindo todos os elementos nela), mas a estafa foi grande. Mas pretendo continuar a trabalhar nele, só não sei quando.

            Com relação a um melhor método de armazenamento, de fato vai do gosto pessoal mesmo. Certamente, facilita muito ter tudo em pastas. Mas tive alguns problemas com pastas soltas que não podiam ser realocadas de lugar: ao iserir uma ISO muito grande, a mesma se fragmentava toda pois parte dela era copiada entre as pastas. Essa situação me forçava a desfragmentar tudo o que eu copiava para o HD externo. Decidi radicalizar removendo todo o conteúdo relacionado à emulação e compilando o mesmo numa ISO (de 930 Mb aprox.). Só deixei em pastas os emuladores que só funcionam no USB, como o PicoDrive, o gpSP-kai 3.3 test 1, e o PS2Doom.
            Costumo modificar/adicionar o conteúdo da ISO uma vez por semana, isso se tiver alguma novidade relevante. Gasto mais ou menos 12 minutos, desde a criação com o UltraISO até a cópia para o HD externo. Se houver necessidade de desfragmentá-la, adicione mais uns 4 minutos ao tempo total. Acho que vale a pena tendo em vista o resultado final.

            Para finalizar, os links “desaparecidos”:

            BOR FERRAMENTAS
            https://drive.google.com/open?id=0B4sjusSibxGtcUFSdklVQUlSMk0

            PS2BOR ISO
            https://mega.nz/#!yoUAjQoL!5aM-tyic1ThL-fezQ3PrQO8uqIUkd0APlh8Z1Oy2e2k

            PS2 SMD VOL.17 CONSTRUCTOR – 128 JOGOS
            https://mega.nz/#!e9cWnCzA!Pk32LB_kGFwMLYOlDPgZ0qfNZVBMOCr9FvA33Kg9AfM

            Enfim, é isso. Um abraço.

            PS: NÃO SUMI NÃO!!!

            • Adriano obrigado por atualizar os links, de vez em quando apago arquivos sem querer também, eu parei de usar o MEGA aqui no blog, deve ter alguns links restantes, mas no futuro pretendo remover todos (os caras promete o céu e te leva para o inferno).

              Este cansaço mental acontece, eu estou meio que com ele, mas infelizmente este blog pra mim é quase um trabalho. Não brinca sobre parar de portar BOR para o PS2, você é o cara nesta areá, não precisa portar um monte de coisa de uma vez, trabalha com calma, e leve o tempo necessário para terminar, o importante é você terminar e nos dar o prazer de usufruir do seu trabalho!

              Criar ISO de emuladores é sempre uma questão de gosto e paciência, mas fica muito legal e tem claro algumas vantagens que se levadas em conta faz a diferença !

              Abraço e valeu por fazer sempre estes belos comentários !

  16. esse SNES-Station (v0.2.6c FIX mod Pinguinoctis) agora salva no HDD … mais não aparece o BG, AS COVERS, E O CHEATS NA TELA DO EMULADOR … obrigado fazer essas atualizações é SHOWWWWWWWWSSSSSSSS VALEU GALERAS…!!!!

  17. bom galeras… queria saber porque o Dragon Ball Z – Hyper Dimension e o Street Fighter Alpha 2, não é compatível com o SNES STATION … eles não pega meu PS2 …
    Já no Snes9x PS2 (v23-01-2011) pega mais ficar lento … valeu e bom trabalho ótimo. muitos shows…!

    • j03’l infelizmente nem todos os jogos são compatíveis com o SNES Station e o Snes9x PS2 nunca saiu uma versão final (e é provável que não vai mais sair), O jogo “Dragon Ball Z – Hyper Dimension” acho que é exclusivo do Super Nintendo e aparentemente ele não funciona, já o Street Fighter Alpha 2 acho que saiu uma versão dele para o Playstation One que funciona através do POPStarter!

    • Francisco Lucas usar as palavras “mesma porcaria” com o SNES Station é meio forte, até por que esta porcaria roda ao menos 60% dos jogos de Super Nintendo decentemente, e uma boa porcentagem dos 40% dos jogos que possui problemas ainda são “jogaveis”, afirmo sem medo que é um mínimo de jogos que não funciona de modo algum, fora que se você só tiver um PS2 para jogar Super Nintendo, o SNES Station vai lhe proporcionar boas horas de jogatina (digo por experiencia própria)!

      Ele não teve melhora de desempenho considerável, até por que o código fonte dele é fechado !

Deixe uma resposta

