Feliz 2017

Pessoal feliz 2017, Só tenho a agradecer a todos vocês por todo o carinho para com o Mundo Wii Hack por todo o ano de 2016, eu comecei este projeto como algo pequeno, mas hoje não tenho duvida que este blog é o maior e mais bem sucedido no Brasil (e diria que do mundo também não esta no final da lista) quando se trata  de Playstation 2 e Nintendo Wii (aplicativos, emuladores …) e definitivamente não é só graças as horas que eu e os demais colaboradores passa testando aplicativos, fazendo postes e respondendo comentários que este blog é o sucesso que é, e sim a todos vocês que colabora nos postes, comentários e principalmente respondendo duvidas de usuários leigos, estes pequenos gestos é o que torna o Mundo Wii Hack cada dia maior e melhor, que 2017 (e o quarto ano de vida do blog) tenha muitas novidades para nossos queridos consoles (Nintendo Wii e Playstation 2).

Algumas informações referente ao ano de 2016
  • Visualizações do Mundo Wii Hack no Ano de 2016: 1156930
  • Comentários feitos no Mundo Wii Hack no Ano de 2016: 6666 (numero “cabalístico” kkkkk)
  • Poste de Nintendo Wii mais acessado: Pimp My Wii (38831)
  • Poste de Playstation 2 mais acessado: USB Útil (55027)
  • País que mais acessou o blog (com excessão do Brasil): USA (56112)
  • Dinheiro ganho com o blog: R$ 0.00 (kkkkk é triste)

Algumas informações referente ao ano de 2015
  • Visualizações do Mundo Wii Hack no Ano de 2015: 375710
  • Comentários feitos no Mundo Wii Hack no Ano de 2015: 2100 (aproximadamente)
  • Poste de Nintendo Wii mais acessado: Pimp My Wii (14078)
  • Poste de Playstation 2 mais acessado: USB Útil (32100)
  • País que mais acessou o blog (com excessão do Brasil): USA (15101)
  • Dinheiro ganho com o blog: R$ 0.00 (kkkkk é triste)
38 comentários sobre “Feliz 2017

  1. Eu que tenho que agradecer á estes site, pois me ajudou muito a ter mais conhecimento sobre o wii e menos medo de fazer as coisas nele, graças a vocês, redestravei meu wii e agora roda tudo, só não testei jogos do GameCube por usb nele porque possuo 30 jogos originais e mais dois Gamecubes rsrs.
    Mas de resto, jogos próprios do wii, emuladores e até alguns programas que testei, rodaram perfeitamente.
    Obrigado ao pessoal que participa da wii hack e procura sempre nos responder, e sempre que eu souber sobre o assunto, participarei também.
    Feliz 2016 para todos.

    • Gustavo você sempre esta aqui nos ajudando a responder duvidas, fico feliz em saber que também contribuímos um pouco para formar seu conhecimento!

      Dois Game Cubes que inveja kkkkkkk, só queria um!

      • uhshuah, 2 GameCubes mesmo Rogério, um prata comprado lacrado em 2007 e um índigo comprado usado, só colecionava coisas de GameCube até resolver pegar o wii há uns 3 meses atrás, mas o wii por ter como destravar por software e usar HD, optei por não comprar originais como fazia com o GC, pois os jogos nintendo estão inflacionados.
        Possuo um snes baby também, mas esse está até emprestado pra minha prima, jogo tudo no wii kkkk

  2. Escreveu errado colocou Playstation 3 no lugar do sagrado PS2 kkk! O console mais decepcionante que já tive foi um PS3 fat com o pesadelo do defeito do canhão óptico ele vinha programado pra pifar.

    • Valeu Tiago dei uma deslizada, eu tenho um PS3 mas esta na caixa guardado dentro do guarda roupas kkkkkk, nunca terminei um jogo dele, mas olha pelo lado bom uso o controle dele no Wii de vez em quando !

  3. Rogério Torres é nos sempre mano, quanto a renda será que o adsense não permite este tipo de site? pois pelo numero de visitas iria gerar um cpm bem alto as vezes podendo chegar a $2 por clique, e o bom que ele é do google. Um maravilhoso 2016.

    • Tokureview valeu pelo apoio incondicional ao blog, sobre a renda estou enchendo o saco, eu faço isso por “hobby” não ligo para o dinheiro (como se diz não misture prazer com dinheiro, ou dinheiro com prazer sei lá kkkkkk)!

  4. Pessoal estou com um problema, baixei o DMC 3 Special Editon do emuparadise e instalei com o USB Extreme e desfragmentei o pen drive e mesmo assim no jogo depois que passa da tela que mostra se o memory card está inserido fica só na tela preta. Testei nos opl 0.8 e 0.9.3.

    • Tiago eu estou sem Playstation 2 para testar via USB (mas por HD Interno funciona normal), porém segundo alguns relatos para evitar congelamento você deve ativar o mode de compatibilidade 1 do OPL 0.9.3.

      Baixe pelo http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/41 e coloque dentro da sua mídia USB via USB Útil!

      Teste também pelo PS2ESDL e USBadvance!

      e de uma olhada neste link também http://gledson999.blogspot.com.br/2012/08/projeto-de-traducao-devil-may-cry-3.html

      • Interessante a tradução mais parece ser só para versão europa, e a que eu baixei é americana. O USB Advance e o PS2 ESDL nunca funcionaram então vou seguir a dica do modo de compatibilidade e se não dé tento procurar um cd original mesmo porque esse é o melhor jogo que já vi pra PS2 jogava ele faz tempo mais não quero mais usar cd’s piratas

        • Tiago é muito difícil não usar pirataria no Brasil (infelizmente), tire sempre o melhor proveito possível do seu Playstation 2.

          E se for para rodar jogos originais por mídias físicas, você não precisa de nenhum aplicativo, pode jogar em Playstation 2 100% original.

          • Sei disso só vou largar os cd’s piratas porque destroem um leitor ou canhão à cada 1 ano e meio e quero que o meu novo ps2 grande dure se possível para sempre rsrs. Mas a sua dica funcionou não vou mais precisar comprar cd inflacionado pelo governo Petista, e também olhei aqui no blog alguns coments sobre o porque do opl 0.9.3 não está pegando no hd já que o meu é SATA então peguei o que vem no PC que é IDE e passei os sistemas operacionais Windows e Lubuntu para o SATA, assim ficou fácil rodar sem travamentos e o Pen Drive ficará para emuladores mais fracos. Muito obrigado os coments da galera aqui do blog tem sido muito úteis!

            • Olha pelo que deu para entender você usa linux (Lubuntu) o mesmo que eu kkkkkk, então aconselho você a rodar o USB Útil pelo Wine (sudo apt-get install wine), que da tranquilo para você passar os jogos para se PenDrive (pelo que entendi vocẽ usa via USB os jogos) de dentro do próprio Linux, e tenha paciência pois para quem usa Lubuntu um hack de Playstation 2 não é nada!

              E mais para a frente rode pela rede é super fácil no linux (se precisar faço um video tutorial para você) e tem um bom desempenho se comparado com o USB!

              • Isso eu uso dual boot Lubuntu e Windows como sistema alternativo e já tenho o Wine. Vc entendeu errado, eu quis dizer que passarei à usar o USB(Pen Drive) para emuladores e apps e o HD interno(Expansion Bay) para jogos de PS2 já que agora é o Fat e com isso não ocorrem mais travamentos nos vídeos dos jogos. E não sei se o desempenho por rede vai ser melhor, deve ser igual me corrija se eu estiver errado, mas o desempenho pelo HD está impecável de anteontem pra hoje então só jogaria por rede se fosse mais vantajoso já que com certeza o PC vai ter que ficar ligado junto com PS2 e TV gastando luz pro Governo meter a mão na conta rsrsrs, mas se for melhor que o HD porquê não ligar os 3 de vez em quando.

                • Tiago realmente eu entendi errado, você esta pensando perfeitamente, rede só é vantajoso em caso de PS2 Slim (mas funciona MUITO BEM), eu pessoalmente uso alguns jogos por USB (para evitar justamente deixar o PC ligado direto), mas no geral rodo tudo por HDD Interno!

                  Eu recomendo que você tenha o HD Loader junto com o Open PS2 Loader, porque que na minha opinião o HD Loader tem maior compatibilidade que o Open PS2 Loader quando lida com jogos por HDD Interno!

                  Os apps e emuladores eu recomendo via USB mesmo (com exceção ao POPStarter que eu recomendo HDD Interno).

                  Abraço e saia deste dual boot maligno!

                  • Vlw o OPL tem mostrado compatibilidade com os jogos que eu gosto se precisar mais tarde uso o velho HD Loader e só tô esperando a versão estável da 16.04 LTS sair para abandonar o Ruindows de vez. Abraços e o Lubuntu é bem melhor que o Ubuntu!

  5. Rogério Torres é mano mais um ano de luta, mas tenho certeza que este 2017 as coisas vão melhorar e uma delas é ter mais empregos e os salários serem pagos nas datas certas, aqui na minha cidade todas as lojas de vídeo game fecharam em 2016, vamos esperar que 2017 seja um ano de fartura. E o blog cada vez melhor, mais interativo, o nosso sonho de tempos se realizando, estamos junto sempre mano, e um ótimo 2017 para todos.

  6. Cara, parabens pelo sucesso do site. Depois que eu o descobri, nunca mais olhei em nenhum outro lugar para tirar duvidas sobre ps2 e wii, principalmente wii. Confio cegamente nas informações que aqui são postadas, pois nota se que é um site sério! Uma pena nao ter arrecadado nada, mas caso houvesse uma arrecadação, eu contribuiria. Abs e feliz 2017!

  7. Feliz ano novo galera, que esse ano venha novidades pro nosso Eterno PS2.
    Tudo de bom pra vcs, o site ajuda bastante mesmo e espero que continue firme e forte, grande abraço

  8. Parabéns galera do Mundo Wii Hack, sempre postando coisa nova por mais que a comunidade de ”Hack e Mod” do PS2 esteja morrendo nesses últimos anos vocês ainda postam sobre, ainda por cima traz o conteúdo atualizado com tutoriais completamente traduzidos e bem adaptados, e sempre respondendo os comentários de duvidas da galera ( inclusive os meus), o Mundo Wii Hack é um dos sites que mais acesso e busco respostas sobre os aplicativos que saem pro playstation 2 desde que comecei a lidar com isso, consegui arrumar consoles de amigos inclusive usando o conteúdo que acho aqui, muito obrigado por tudo e muito sucesso a vocês que sempre estão por aqui ajudando e mantendo essa comunidade sempre ativa.

    • VENOMSNAKE muito obrigado pela consideração para com o blog Mundo Wii Hack, infelizmente nestes últimos anos muitos sites, blogs e forums a respeito de Playstation 2 e Wii morreram, uma pena de verdade (sou da filosofia “quanto mais melhor”), mas sempre que possível estaremos aqui fazendo nosso melhor e tomara que você esteja junto conosco para nos ajudar !

      Abraço!

  9. Parabéns a todos!

    Administradores e colaboradores pelo designe e conteúdos claros e completos, e aos visitantes por apoiarem este trabalho. Os números comprovam o sucesso do projeto. Comecei a pouco aqui, porém evoluí em muito minha experiência com o meu querido Wii. Acredito que seja possível incrementar formas de financiamento e maior interação entre os usuários desse site que já se tornou minha pagina inicial.

    Feliz 2017 de muita jogatina a todos.

    • Max Sosa não é só você que evolui, o blog em si evoluiu e evolui muito, fico contente sempre que vejo a evolução de alguém, sempre achei que usar o que temos do melhor jeito possível ajuda nosso bolso e o planeta!

      Sobre a grana estava brincando, o blog é sem fins lucrativos, não aceitamos dinheiro nem propagandas!

      Abraço!

  10. e uma dica pra 2017, tutoriais pra 3ds, em geral os que são em português são horriveis e são completamente ctrl+c – ctrl+v dos gringos, e eu ficaria muito grato de poder participar da equipe (principalmente se for sobre ele), se vocês quiserem claro.

Deixe uma resposta

