[Wii] Yet Another Wad Manager Mod (rev5e)

yawmm_00FA009600017832.png

O Yet Another Wad Manager Mod (YAWMM) é um aplicativo que lhe permite instalar e desinstalar vários arquivos Wads (canais, WiiWare, Virtual Console entre outras coisas) ao mesmo tempo, ou seja, de uma só vez em seu Nintendo Wii, ele basicamente é a mesma coisa que o famoso Wad Manager, porém com maior possibilidade de funcionar, pois para algumas pessoas, o Wad Manager não funcionou no Nintendo Wii, isso também aconteceu comigo no início quando eu estava iniciando o desbloqueio, ele não se conectava ao Wii Remote. Então eu resolvi testar este aplicativo e funcionou perfeitamente. Este é um aplicativo simples (que até pelo próprio Pimp My Wii poderia ser feito), mas acho que ele seria interessante para aqueles que não conseguiram usar o Wad Manager e para aqueles que estão cansados de instalar e desinstalar suas wads um por um. Uma excelente versão MultiMod do Wad Manager. Lembrando que sempre tome cuidado com alguns arquivos wad, pois existem alguns desses arquivos que podem brickar ou semi-brickar o Nintendo Wii

  • Obrigatório: O Nintendo Wii deve ser desbloqueado por software para usar este aplicativo, ou seja ter o The Homebrew Channel (veja como instalar no seu console neste tutorial aqui). 
  • Instalação: Depois que você baixou o aplicativo “Yet Another Wad Manager Mod” no final do poste e descompactou (de preferencia com o 7-zip), procure uma pasta chamada “YAWMM_EN” (que esta dentro da pasta chamada “apps”), copie esta pasta para dentro da pasta “apps” que está na raiz do Cartão SD (caso não tenha conhecimento do sistema de pastas do Nintendo Wii, dê uma lida neste tutorial aqui).
  • Site Oficial: https://wiidatabase.de/yet-another-wad-manager-mod-deutsche-version-rev 5e

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

13 comentários sobre “[Wii] Yet Another Wad Manager Mod (rev5e)

    • Verdade Ricardo dizem que este emulador kawaks é muito leve, agora o do Dreamcast acho meio difícil, uma vez uns desenvolvedores até disseram que iriam trabalhar em uma versão, mas acho difícil isso acontecer !

  1. Opa, essa “deutsch version” tem alguma idferença em relação a “original”? Dá um medão quando vou instalar qualque WAD com a original, mas sempre gosto de manter meus apps atualizados. Se essa não tiver nada de novo, daí acho que não vale a pena atualizar.

    • Não tem diferenças. Pode usar sem problemas, eu irei pegar a versão que parece ser mais nova(r25) e atualizar no post, mas comparando elas, eu não vi nenhuma diferença e a versão r25 quando eu baixei e testei, ela só ficou dando tela preta no meu Wii, então eu fui testar está versão rev5e Deutsch version, ela funcionou muito bem e comparando com a versão r25, não vi diferenças. Mas depois eu vou fazer outro teste com a versão r25. Se ela não tiver e não der problemas, eu atualizo o post.

Deixe uma resposta

