Dois milhões De Visualizações

00.jpg

Oito meses depois do primeiro “Um Milhão De Visualizações” alcançamos os dois milhões de visualizações aqui no blog “Mundo Wii Hack”, claro que aquele velho ditado “difícil é o primeiro milhão depois vai que vai” se encaixa bem com a situação.
Eu vou começar os agradecimentos pelos colaboradores que passaram pelo blog, através de alguns deles surgiram postes de grande relevância que ajudou muita gente, no entanto deixo meus agradecimentos de coração ao Tokureview (Antônio) e ao Gustavo Reis que são meus braços direitos (e torço para que no futuro eu tenha outros braços direitos).
Algo interessante que percebi sobre a cena de Nintendo Wii e Playstation 2 este ano, até a data deste poste é que não esta tendo muitas atualizações e muito menos aplicativos (homebrews) inéditos, vamos torcer para que isso mude nos próximos meses, porque a tendencia é começar a ficar difícil para criarmos postes significativos, claro que por outro lado ainda temos muitos tutoriais de Playstation 2 e Nintendo Wii para ser feitos.

Quero aproveitar este poste e pedir para vocês que possui o conhecimento necessário ajude a equipe de colaboradores a responder os comentários, se você leu um comentário e pode ajudar, ajude, já disse aqui em outros postes que é muito trabalhoso manter um blog, ainda mais quando temos muitas outras coisas para fazer, então se você pode ser útil, seja!
Para finalizar quero repetir a ultima frase do poste de “Um Milhão De Visualizações”, “espero de coração que vocês nossos amigos que nos agracia sempre visualizando nossos postes tenha paciência e faça criticas e elogios construtivos, para que possamos continuar este belo trabalho, e que venha o próximo milhão”.

27 comentários sobre “Dois milhões De Visualizações

  1. Eu fico muito feliz de fazer parte dessa familia, quando eu precisei, fui ajudado e eu queria sempre retribuir de alguma forma, por isso tenho a dedicação de responder as duvidas do pessoal, de criar tutoriais e posts de aplicativos.
    Ultimamente tem havido menos coisas para se postar mesmo, mas ainda temos coisas para testar e postar, geralmente falta tempo mesmo pra se dedicar.
    Agradeço ao Rogério pela grande oportunidade de ajudar a administrar o blog e á todos os nossos seguidores pela força.

  2. Parabéns , que venha os 5 🌽 , esse blogs faz com que a comunidade do Wii e ps2 continue viva e unidade, acredito que quando n tiver mais nada de Wii ou ps2, os trabalhos começarão no ps3 e no Wii u kkkkkkk… Um grande abraço e MT obrigado pois vcs já me ajudaram mtttt, e n tenho nem como agradecer.

  3. Falar destes 2 milhões de visualizações, é um sonho realizado , lembro a muito tempo atras kkkk, quando trocava ideias com o mano Rogério Torres, na época conheci o blog pelo tema do FMCB, e ficamos amigos, tipica amizade pra vida toda, na época o blog era um hobby para o Rogério, mas ele vai se lembrar dos sonhos que trocamos, e disse mano este blog vai muito longe, foi quando peguei junto na administração aqui do blog, foi tempos difíceis, mas que foram superados, com a força de todos, eu sempre tocava na mesma tecla com o Rogério, não adiante termos 100 colaboradores diretos, se os próprios usuários não participarem, e para nossa alegria todos os usuários compraram esta ideia, e hoje tenho orgulho em dizer somos uma grande família cada um ajuda como pode, nosso quadro de colaboradores cresceu e ficou mais forte, acrescentando mais conhecimento e conteúdo ao blog, eu prefiro não listar nomes, pois se for lista nomes, vai ser algo quase infinito hheheh, mas agradeço de coração a todos que nos ajudam, a deixar cada vez mais este Hobby, uma casa de uma grande família, onde podem ter certeza, que sempre estaremos sempre de portas abertas, e com muita boa vontade e ajudar na medida do possível, nas duvidas tanto de play2 quanto de Wii. Um abraço a todos.

  4. E que venham mais visualizações ! E sim eu percebi isso também, como não tenho Wii não posso falar muito, mas em relação ao PS2 em aplicativos, MODS e hacks tivemos pouca coisa relevante, descobri o IGS que é uma maravilha porem ele não é novo e nem foi pra frente, a ultima coisa que surgiu legal foi o suporte ao controle do PS3, acho que é a ultima coisa que veremos pra ele :/
    Mas vamos que vamos, e de novo muito obrigado a vocês por sempre postarem conteúdo e sempre atualizarem os mesmos, e por ter me ajudado, e ajudado muitas outras pessoas que tinham problemas na hora de fazer esses métodos de desbloqueio, emulação e afins !

    • VENOMSNAKE postes de Playstation 2 em geral são bem complicados de ser feitos, demorados e complexos, mas estes postes merece ser feitos com carinhos pois vai servir para muita gente nos próximos anos, e com certeza daqui mais uns anos vai ter que atualizar muita coisa, é o que sempre digo, temos postes para mais uma década!

      • Eu sei como é trabalhoso, e também sei que é gratificante ouvir agradecimentos das pessoas que foram ajudadas ( eu ajudei amigos meus usando conteúdo daqui kk ) . E esse trabalho que vocês fazem é sensacional, desde que comecei a acompanhar o blog, sempre vejo as novas postagens, até as do wii mesmo eu não tendo, por curiosidade. É incrível como vocês fazem essas postagens, tudo sempre bem detalhado, no limite do possível é claro, E sim esse conteúdo vai ficar ai pra sempre, com novas atualizações, mas o que eu citei ali foi mais sobre ” não tem mais o que tirar do PS2”, não espero que saia algo impressionante nesse ano ou nos próximos, mas atualizações pro que já existe sim, versões do OPL, melhorias etc

  5. Acho dificil surgir algo novo ou inesperado na cena PS2 como foi, pelo menos para mim, um emulador de GBA para o sistema. Mesmo assim tenho forte apego pelo console e pela excelente “biblioteca de jogos” (eu odeio esse termo). A idéia agora é preservar o que fora desenvolvido – tutoriais e homebrews – para que todo esse material não se perca daqui a uns anos. Parafraseando o seatle94br: “Longa vida ao blog Mundo Wii Hack”!

    • Adriano Oliveira realmente agora temos que nos concentrar em criar tutoriais para os principais homebrews de Playstation 2 e manter o que já existe atualizado para ajudar na preservação dos homebrews de Playstation 2!

      E que exista mais pessoas como você que “cria” sempre alguma novidade para no Playstation 2!

  6. Esse site é maravilhoso, conseguir sozinho destravar meu Wii e todo dia eu entro para ver se tem novidades para meu console branco. Um site completo! Vocês não pensam um dia colocar tutoriais para destravar WiiU e 3DS? Forte abraços e obrigado!

  7. parabens! a contribuição de voces nos tem ajudado demais, continuem assim. A proposito kkkkk, meu wii remote está sumindo o pointer. Quando eu ligo ele pela primeira vez no dia aparece normal, mas dali 1 ou 2 minutos ele some e só fica funcionando os botoes. Dai eu reinicio o console e nada do pointer aparecer. So volta aparecer depois de um tempo desligado. O que será?

    • vai nas configuraçoes, e da uma olhada na calibragem dele, se ele esta para cima ou baixo da tv, as vezes ele foge da tela, e tem q ficar mexendo ate ele voltar… isso pode ser a barra q esta na posição trocada nas configurações, e se nao for isso, pode ser um problema físico, ai e mais complicado resolver

        • Lucas a sua dica de calibragem funcionou! Obrigado. Mas passado alguns dias percebi que ele voltou novamente e resolvi testar com outras pilhas novas alcalinas e o problema ficou resolvido por completo.
          O estranho é q as outras pilhas (recarregáveis e novas) já estava recarregadas e mesmo assim nao resolveu o problema por completo.
          Quais pilhas sao as mais indicadas para o controle?

  8. Rogério, primeiramente quero lhe agradecer imensamente pelo belo serviço prestado a humanidade! (rs) Adoro seu site e é o melhor site brazuca do gênero! Me lembro de uma coisa engraçada… no começo quando comprei meu Wii destravado em 2008, vi aquele canal infame o Homebrew Chanel e pensei “que porra é esssa!?” Pesquisei muito pra entender a maravilha que tava lá… e no começo, meu chapa, até a META TAG eu editava sozinho através de um editor, por quê quando eu baixava os emuladores nem isso vinha, acredita? Talvez vc saiba disso… não vinha icon.png também! Cara, fiquei um ano pra conseguir rodar um jogo de TG16 em CD! Hoje sou agraciado por um Retroarch totalmente configurado por vocês que baixei no seu site! Como não agradecer por isso??? Você tá na vanguarda do que tá rolando lá fora! Por isso quero lhe dar uma dica pra você ir pros 3 milhões: Tá muito difícil de arranjar umas WADs de jogos exclusivos do Japão, só pra citar dois muito legais Phalanx do Sharp X68000 e o Starblade do arcade são coisa rara e maravilhosa! Seria legal trazer essas WADs em região free pra galera, disponibilzada a partir da nossa comunidade, eu mesmo tenho alguma coisa; fazer um tutorial pra destravar região do Wii ou fazer um tutorial pra usar o aplicatico que deixa as WADs free region. Jogos injetados de Neo Geo testados também seria uma boa, muito difícil isso! Bater forte em tutoriais de funcionalidades do Wii U, pois tenho uma porrada de dúvida sobre seu destrave com Loadline como fazer e tirar proveito melhor do Wii U e vWii. Pois, certamente, quem já tirou suco de pedra do Wii agora vai migrar forte pro Wii U que tá ficando barato e tem muita coisa pra desbravar, é o meu próximo console até chegar ao Switch! Abração!

      • Eduardo Ávila e D-Link 2X infelizmente não vou adicionar tutoriais para outros consoles, somente Wii e o Playstation 2 mesmo, sobrecarrega demais e no final nada sai muito bom (“é aquele ditado quem faz tudo não faz nada bem”), sobre jogos também não posto aqui (diretamente) pois aumenta em demasiado a chance do blog ser deletado, e se o blog for deletado perderíamos MUITO!

        Agora o Phalanx do Sharp X68000 e o Starblade do arcade eu não consegui encontrar, você tem?

        Valeu pelo carinho e consideração para com nosso trabalho!

  9. Valeu Rogériooo pra mim é sempre um prazer vir aqui trocar uma idéia com a galera muito obrigado por tudo e que venham os 3.000.000 e mais um pouco um abraço bem apertando e que venham os futuros consoles WiiU e PS3!

Deixe um comentário

