[Wii] Wii64 Normal e Wii64 Rice Lista de Compatibilidade

09.png

Olá meus amigos, o pessoal tem um certo receio quando se trata da compatibilidade do emulador de Nintendo 64 para o Nintendo Wii, devido a versão anterior ter uma baixa compatibilidade e dar muitos problemas de travamento, o pessoal perdeu um pouco o interesse no Wii64. Visto que ano passado um novo desenvolvedor pegou o emulador para reprogramá-lo praticamente do zero, tornando ele o novo Wii64 Normal e Wii64 Rice, e para nossa surpresa o inesperado aconteceu, obtivemos um emulador de boa compatibilidade e que não ocorre os travamentos aleatórios (ou ao menos diminuiu bem), deixo postado abaixo uma lista de compatibilidade testada por membros aqui do blog, conforme surgir novos jogos compatíveis, a lista abaixo será atualizada. Se você puder não deixe de nos ajudar nos testes, Obrigado.

                     Para Baixar o Wii64 Normal e o Wii64 Rice clique AQUI!!


* Azul = Funciona Perfeito

* Amarelo = Funciona com alguns erros

* Vermelho = Não funciona


Tipos de Erros:

(1) falha no Áudio

(2) Sem Áudio

(3) bugs e falhas de vídeo

(4) lentidão 

(5) Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay

(6) bug no gráfico, impossibilitando o gameplay.

Dica, do amigo Christopher :  Uma dica pra vocês que querem jogar um jogo especifico e ele não funciona, é baixar a ROM Europeia ou Japonesa, Castlevania (E) por exemplo travou no menu, o (U) nem abria. Há diferença também nas roms .n64, .v64, .z64


TESTES

  1. 007 – The World Is Not Enough (6)  Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles (Quase todo cenário está preto)
  2. 1080 Snowboarding (6)    Wii 64 normal        Colaborador : Daniel Scarpeli (quase perfeito só dá (as vezes) uns bugs no céu!)
  3. 1080 Snowboarding (6)    Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  4. Aero fighters Assault       Wii 64 normal              Colaborador : Christopher
  5. Aero Fighters Assault (5)     Wii 64 normal              Colaborador : Cristiano Michiles
  6. Aero Gauge (5)             Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Quase perfeito)
  7. All Star Tennis ’99            Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  8. Army Men – Air Combat (5)       Wii 64 normal          Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas nas texturas.)
  9. Army Men – Sarge’s Heroes      Wii 64 normal          Colaborador : Cristiano Michiles
  10. Army Men – Sarge’s Heroes 2      Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  11. Armorines – Project S.W.A.R.M. (3)   Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles (Se deixar a mira alinhada pressionando o A ficam com muitos bugs. Mas está jogável.)
  12. Asteroids Hyper 64           Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  13. Automobilli Lamborghini       Wii 64 normal              Colaborador : Christopher
  14. A Bugs Life      Wii 64 normal              Colaborador : Christopher
  15. Banjo Kazooie              Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  16. Banjo Kazooie              Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  17. Banjoo-Tooie (5)          Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Habilitar a opção “FB Texture”)
  18. Banjoo-Tooie                     Wii64 Rice                Colaborador : Cristiano Michiles
  19. Beetle Adventure Racing  (5)     Wii64 Rice           Colaborador : Clayton Barbosa (Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay)
  20. Blast Corps             Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  21. Blast Corps            Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  22. Batman Beyond – Return of Joker    Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles
  23. BattleTanx (6)                  Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles
  24. BattleTanx – Global Assault (6)        Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles
  25. Bio F.R.E.A.K.S. (5)        Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles (Letras de menus ilegíveis.)
  26. Blue Brothers 2000 (5)        Wii 64 normal   Colaborador : Cristiano Michiles
  27. Bomber Man 64 (6)            Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  28. Bomberman 64 – The Second Attack (3)     Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles
  29. Bomberman Hero             Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  30. Bomberman Hero             Wii64 Rice                      Colaborador : Daniel Scarpeli
  31. Carmageddon 64 (5)          Wii 64 normal              Colaborador : Cristiano Michiles
  32. Castlevania (4) e (5)         Wii 64 normal              Colaborador : Cristiano Michiles (Só funciona com CPU Core em “Pure Interp” e lento. Rodando entre 40% e 80%)
  33. Castlevania 64  Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  34. Castlevania – Legacy of Darkness (4)         Wii 64 normal              Colaborador : Cristiano Michiles ( CPU Core em “Pure Interp” e lento. Rodando entre 30% e 70%)
  35. Command & Conquer (3)           Wii 64 normal          Colaborador : Cristiano Michiles (Jogável. Muitas falhas gráficas nos menus)
  36. Conquer’s Bad Fur Day (4) (6)     Wii 64 normal         Colaborador : Cristiano Michiles (Extremamente lento)
  37. Conker’s Bad Fur Day  (5)       Wii64 Rice                    Colaborador : Clayton Barbosa  (Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay)
  38. Cruis’n Exotica (6)           Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  39. Cruis’n USA (5)         Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Muitas falhas nos gráficos mais está jogável)
  40. Cruis’n USA (5)            Wii64 Rice                Colaborador : Cristiano Michiles
  41. Cruis’n World          Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  42. Dark Rift (6)             Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  43. Deadly Arts (6)            Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  44. Destruction Derby 64 (6)          Wii 64 normal            Colaborador : Cristiano Michiles
  45. Diddy Kong Racing     Wii 64 normal                Colaborador : Daniel Scarpeli
  46. Diddy Kong Racing (6)     Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (muitos bugs que atrapalham o gameplay e o controle fica meio maluco)
  47. Doom 64  (5)            Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  48. Donkey Kong 64  (5)         Wii64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli (continua os bugs irritantes da câmera)
  49. Donkey Kong 64                       Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  50. Donkey Kong 64    (1)           Wii64 Rice                     Colaborador : Clayton Barbosa (aqui deu alguns bugs mínimos no áudio e pequena perda de sincronização do áudio nos vídeos. Não lembro se, ao segurarmos o botão “C” no 64, a câmera se movia enquanto o botão fosse pressionado. Aqui tive que fazer vários movimentos para dar um giro completo. Para mim está próximo da perfeição, totalmente jogável.)
  51. Dual Heroes (6)         Wii 64 normal            Colaborador : Cristiano Michiles
  52. Duck Dodgers Starring Daffy Duck        Wii 64 normal            Colaborador : Cristiano Michiles
  53. Duke Nukem 64 (3)           Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Muitos bugs, impossibilitando de ver Life, munições etc. Mas ainda é possível jogar.)
  54. Duke Nukem Zero Hour (5)       Wii 64 normal            Colaborador : Cristiano Michiles ( É preciso entrar em “Options” no jogo e reduzir a resolução para “Medium” pra corrigir a tela esticada)
  55. Duke Nukem – Zero Hour         Wii64 Rice                Colaborador : Cristiano Michiles
  56. Earthworm Jim 3D (5)   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Os bolas coletáveis ficam por cima dos gráficos 3D)
  57. Extreme G (5)         Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Poucas falhas gráficas)
  58. Extreme-G XG2 (6)  Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  59. F1 Racing Championship (3)      Wii 64 normal          Colaborador : Cristiano Michiles
  60. F-1 World Grand Prix (5)        Wii 64 normal            Colaborador : Cristiano Michiles (Se usar as visões de longe e a de baixo do carro fica com o gráfico bugado)
  61. F-Zero X (5)        Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Mínimas falhas gráficas)
  62. FIFA Soccer 64 (5)     Wii 64 normal          Colaborador : Cristiano Michiles
  63. Fighters Destiny   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  64. Fighter Destiny 2  Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  65. Fighting Force 64 (6)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  66. Flying Dragon (6)        Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  67. Forsaken                       Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  68. Goemon Great Adventure (4)      Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Só funciona com CPU Core em “Pure Interp” e lento.)
  69. GoldenEye 007             Wii 64 normal        Colaborador : Daniel Scarpeli
  70. GoldenEye 007                Wii64 Rice                          Colaborador : Clayton Barbosa
  71. GT64 – Championship Edition (4) e (6)     Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Ao entrar na corrida com outros carros fica lento.)
  72. Harvest Moon 64        Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  73. Hexen (6)   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Ao começar o jogo e tela fica preta somente com o som)
  74. Hot Wheels – Turbo Racing      Wii 64 normal         Colaborador : Cristiano Michiles
  75. Indy Racing 2000 (5)       Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  76. Internacional Super Star Soccer ’98    Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles
  77. Internacional Track & Field 2000   Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles
  78. Jet Force Gemini (5)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”)
  79.  Killer Instinct Gold  Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles (Leve falha gráfica na escolha de personagem, mas o jogo está perfeito.)
  80. Killer Instinct Gold (5)   Wii 64 normal         Colaborador : Christopher ( Bugs nos Graficos, nada que atrapalhe a Jogatina)
  81. Kirby 64 – The Crystal Shards (5)    Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles (Desordem em algumas telas fora do jogo.)
  82. Knockout Kings 2000 (3)     Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles (Muita falha no gráfico e atrasos de som, mas ainda jogável.)
  83. Legend of Zelda Majora Mask    Wii 64 normal             Colaborador : Daniel Scarpeli
  84. Legend of Zelda Majora Mask (5)    Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (o jogo em si está perfeito, até merecia azul, mas não aparece a tela inicial, fica tela preta, só após apertar start o jogo fica normal)
  85. Legend of Zelda Ocarina of Time  Wii 64 normal            Colaborador : Daniel Scarpeli
  86. Legend of Zelda Ocarina of Time  Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  87. Mace of Dark Age (5)   Wii 64 normal             Colaborador : Daniel Scarpeli (Bugs no menu principal ( não aparece as opções) Gameplay praticamente normal)
  88. Mace of Dark Age (5)      Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (Bugs no menu principal ( não aparece as opções) Gameplay está acelerado, assim como o som!)
  89. Mario Golf (3)             Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Habilitar a opção “FB Texture”)
  90. Mario Kart 64              Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles
  91. Mario Party 1 (5)       Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”)
  92. Mario Party 2 (5)       Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”)
  93. Mario Party 3 (5)       Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”)
  94. Mario Tennis (6)      Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Além de muitas falhas gráficas o jogo trava)
  95. Mega Man 64 (5)      Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Falhas gráficas moderadas)
  96. Mickey’s Speedway USA (5)     Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles (Poucas falhas gráficas)
  97. Mickey’s Speedway USA (6)      Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (bugs no gráfico, impossível de jogar)
  98. Mischief Lakers (5)    Wii 64 normal              Colaborador : Daniel Scarpeli (na verdade o jogo em si está perfeito, mas jogo não fica em tela cheia, fica uma moldura em volta piscando!)
  99. Mischief Lakers (5)     Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (na verdade o jogo em si está perfeito, mas jogo não fica em tela cheia, fica uma moldura em volta piscando!)
  100. Mission Impossible    Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles
  101. Mission Impossible  (4)   Wii 64 normal              Colaborador : Christopher (queda de fps, mas nada que atrapalhe a jogatina)
  102. Monaco Gran Prix (5)   Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles (Habilitar a opção “FB Texture”)
  103. Mortal Kombat 4 (5)  Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles (Barras de vida não aparecem)
  104. Mortal Kombat Mithologies Sub Zero (5)   Wii 64 normal         Colaborador : Christopher ( bug nos itens do menu e na barra de HP, invisíveis)
  105. Mortal Kombat Mythologies (6)   Wii 64 normal       Colaborador : Cristiano Michiles (Tela preta no jogo.)
  106. Mortal kombat Trilogy   Wii 64 normal              Colaborador : Daniel Scarpeli
  107. Mortal kombat Trilogy (5)    Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli (os personagens estão com marcas em sua volta como se estivessem recortados e cenários não perfeitos)
  108. MRC: Multi-Racing Championship    Wii 64 normal      Colaborador : Christopher 
  109. Mystical Ninja (3) e (4)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  110. Nightmare Creatures (6)   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Somente uma parte da tela aparece quando entra no jogo.)
  111. Ogre Battle 64           Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  112. Paper Mario (5)          Wii 64 normal                 Colaborador : Cristiano Michiles (Habilitar a opção “FB Texture”)
  113. Perfect Dark         Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  114. Pilot Wings 64 (3)      Wii 64 normal             Colaborador : Cristiano Michiles (“FB Textures ON” deixa o bug preto transparente tornando jogável.)
  115. Pokemon Puzzle League (6)       Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  116. Pokemon Stadium   (5)            Wii64 Rice                Colaborador : Clayton Barbosa  (Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay)
  117. Quake 2 (5)         Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Habilitar a opção “FB Texture”)
  118. Quake 64   (6)            Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  119. Rampage World Tour    Wii 64 normal                Colaborador : Daniel Scarpeli
  120. Rampage World Tour     Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  121. Rayman 2 – The Great Escape (5)        Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Objetos ficam a frente do gráfico 3D e as letras dos diálogos no meio do jogo não aparecem.)
  122. Ready 2 Rumble Boxing (5)      Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Imagens bugadas, mas o gameplay está normal.)
  123. Resident Evil 2  (6)            Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  124. Ridge Racer 64 (5)              Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  125. Shadow Man  (5)            Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  126. Shadow Man (5)          Wii64 Rice                Colaborador : Cristiano Michiles
  127. Snow boards kids 2      Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  128. Snow boards kids 2       Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  129. South Park Rally (6)           Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  130. Spider-Man – (3)  Wii 64 normal     Colaborador : Cristiano Michiles (Todas as texturas bugadas. Jogável.)
  131. StarCraft 64 (6)          Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  132. Star Fox 64  Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  133. Star Fox 64   Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  134. Star Soldier – Vanish Earth         Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  135. Star Wars Episode I – Racer (3)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  136. Star Wars – Rogue Squadron: (6)       Wii64 Rice     Colaborador : Clayton Barbosa (bug no gráfico, impossibilitando o gameplay)
  137. Super Mario 64    Wii 64 normal              Colaborador : Daniel Scarpeli
  138. Super Mario 64     Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  139. Super Mario 64 Star Road   Wii 64 normal              Colaborador : Christopher ( trava ao ir pro chefe da segunda fase, resto funciona normal.)
  140. Super Smash Bros    Wii 64 normal             Colaborador : Daniel Scarpeli
  141. Super Smash Bros    Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  142. Tarzan (6)         Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  143. Taz Express (6)        Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  144. Tom Clancy’s Rainbow Six (6)      Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  145. Tony Hawk’s Pro Skater         Wii64 Rice               Colaborador : Clayton Barbosa
  146.  Top Gear Rally 2:   (5)               Wii64 Rice                Colaborador : Clayton Barbosa  (Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay)
  147. Turok – Rage Wars (5)        Wii 64 normal               Colaborador : Cristiano Michiles
  148. Turok – Dinosaur Hunter (5)      Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  149. Turok – Dinosaur Hunter  Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  150. Turok – Dinosaur Hunter   Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  151. Turok 2: Seeds of Evil (5)           Wii 64 normal             Colaborador : Daniel Scarpeli (possui alguns bugs, e os cenários ficam piscando)
  152. Turok 2: Seeds of Evil (5)                  Wii64 Rice              Colaborador : Daniel Scarpeli (possui alguns bugs, e os cenários ficam piscando)
  153. Turok 2: Seeds of Evil  (3)     Wii64 Rice                Colaborador : Bruno Alves de Souza (bugs e falhas de vídeo, Obs.: Acontecem muitos bugs gráficos durante o gameplay, onde algumas plataformas ficam ficam piscando, as vezes atrapalhando o andamento do gameplay.)
  154. Turok 3 Shadow of Oblivion (3)     Wii 64 normal      Colaborador : Cristiano Michiles (“FB textures ON”)
  155. V-Rally Edition 99               Wii64 Rice                   Colaborador : Clayton Barbosa
  156. Vigilante 8 (6)                   Wii 64 normal      Colaborador : Cristiano Michiles
  157. Vigilantes 8 – 2nd offense (6)     Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
  158. Virtual Pool 64 (5)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (FB Textures ON.)
  159. Wave Race 64                  Wii 64 normal               Colaborador : Daniel Scarpeli
  160. Wave Race 64                   Wii64 Rice               Colaborador : Daniel Scarpeli
  161. WinBack – Convert Operations (6)    Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Jogável, mas um retângulo cinza fica cruzando a tela de vez em quando atrapalhando muito o gameplay.)
  162. Wipeout 64 (3)   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles (Não aparece menu, texturas bugadas e não aparecem as informações na tela.)
  163. World Driver Championship         Wii64 Rice          Colaborador : Clayton Barbosa (aparece a tela do desenvolvedor porém não prossegue.)
  164. Worms Armagedon (6)   Wii 64 normal        Colaborador : Cristiano Michiles
Anúncios

68 comentários sobre “[Wii] Wii64 Normal e Wii64 Rice Lista de Compatibilidade

    • Na verdade ainda não temos testes, assim que o pessoal for testando, e comentando aqui na postagem vou adicionando a lista, a ideia foi fazer uma lista para cada emulador, pra que possamos comparar e ver o que cada um roda.

      • Tokureview, e se fosse criada uma espécie de planilha, onde cada “linha” de determinado jogo possuísse uma coluna diferente para cada emulador e seu desempenho…seria mais fácil realizar a comparação…
        É só uma sugestão mesmo!

        • Bito Bros a ideia é perfeita mano, mas no meu caso assim ficou mais fácil, como estou envolvido em vários projetos e testes home brews, fica me restando pouco tempo, mas como o pessoal pediu uma lista para este emulador também resolvi, criar uma lista para cada emulador, e cada um tem uma postagem própria. Um abraço e obrigado pela dica mano.

  1. Amigos, testei alguns games. Vou ousar avaliar. Segue:
    • DK 64: aqui deu alguns bugs mínimos no áudio e pequena perda de sincronização do áudio nos vídeos. Não lembro se, ao segurarmos o botão “C” no 64, a câmera se movia enquanto o botão fosse pressionado. Aqui tive que fazer vários movimentos para dar um giro completo. Para mim está próximo da perfeição, totalmente jogável. Apesar dos erros classificaria como Azul = Funciona Perfeito;
    • World Driver Championship: aparece a tela do desenvolvedor porém não prossegue. Vermelho = Não funciona;
    • beetle adventure racing: (5) Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay
    • top gear rally 2: (5) Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay;
    • goldeneye 007: Azul = Funciona Perfeito;
    • Tony Hawk’s Pro Skater: Azul = Funciona Perfeito;
    • Pokemon Stadium: (5) Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay;
    • Conker’s Bad Fur Day: (5) Minimo bug no gráfico, não atrapalhando gameplay;
    • Star Wars – Rogue Squadron: (6) bug no gráfico, impossibilitando o gameplay;
    • V-Rally Edition 99: Azul = Funciona Perfeito.

  2. É legal ver que alguns jogos funcionam nessas versões,eu testei mais de 200 no not 64 e muita coisa dava problema, hoje eu tenho um n64 com everdrive, então a emulaçao dele nao faz falta, porém fico feliz de ter avanços na emulaçao no wii e espero que fique bem perto da perfeição um dia

    • Mano a emulação de n64 esta ficando cada vez melhor no nintendo wii, quem sabe um dia ela rode os jogos com mais de 24 mb sem precisar da nand, estou com aquele n64 que comprei do mano Rogério Torres, ainda parado, deixar folgar as contas vou pegar também um Everdrive pra ele, já tenho o SD2SNES e o Mega Everdrive, mais um pra coleção.

  3. Testei alguns jogos no Wii 64 normal, no Wii64 Rice não aparecia a imagem:
    – Shadow Man (5)
    – Doom 64 (5)
    – Quake 64 (6)
    – Turok – Dinosaur Hunter (5)
    – Jet Force Gemini (6) e (4)
    – Mario Kart 64 (Azul)
    – Paper Mario (3)
    – Banjo Kazooie (Azul)
    – Mystical Ninja (3) e (4)
    – Resident Evil 2 (6) o que já era esperado.

    Talvez eu volte com mais resultados. Abraço

  4. Wii 64 Rise

    Snow boards kids 2 (azul)
    1080 Snowboarding (5)
    Diddy Kong Racing (5)
    Mortal kombat Trilogy (5)
    Star Fox 64 (Azul)
    Castlevania 64 (Vermelho)
    Super Mario 64 (Azul)
    Super Smash Bros (azul)
    Mickey Speedway USA (6)

  5. Olá, estou eu aqui pra divulgar mais alguns testes feitos no emulador para Nintendo Wii, o Wii64 Normal.

    – 007 – The World Is Not Enough (6) – Quase todo cenário está preto.
    – Banjo-Tooie (6) – Sem cenário, todo em branco.
    – Castlevania – Legacy of Darkness (6) – Trava o Nintendo Wii.
    – Command & Conquer (3) – Jogável. Muitas falhas gráficas nos menus.
    – Cruis’n Exotica (6)
    – Cruis’n USA (5) – Muitas falhas nos gráficos mais está jogável.
    – Cruis’n World (AZUL) – Perfeito.
    – Duke Nukem 64 – (3) – Muitos bugs, impossibilitando de ver Life, munições etc. Mas ainda é possível jogar.
    – Extreme G (5) – Poucas falhas gráficas.
    – F-Zero X (5) – Mínimas falhas gráficas.
    – Fighting Force 64 (6)
    – Hexen (6) – Ao começar o jogo e tela fica preta somente com o som.
    – Mario Party 1 (5) – Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”.
    – Mario Party 2 (5) – Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”.
    – Mario Party 3 (5) – Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”.
    – Mario Tennis (6) – Além de muitas falhas gráficas o jogo trava.
    – Mega Man 64 (5) – Falhas gráficas moderadas.
    – Mickey’s Speedway USA (5) – Poucas falhas gráficas.

    OBS.: Depois que descobri que era possível corrigir o erro de tela piscando nos jogos do Mario Party, retestei o Jet Force Gemini e ficou possível jogar. Então aqui está a correção:
    – Jet Force Gemini (5) – Falhas gráficas mínimas ATENÇÃO! Para tirar a imagem piscando é necessário deixar a opção “FB textures” em “ON”.

    Até breve com mais testes.
    Cristiano Michiles

  6. Olá amigos! Hoje resolvi testar mais jogos! E descobri que acabei sem querer misturando os testes do Wii64 Normal e o Wii64 Rice que eu havia divulgado aqui! Hj já fiquei com um caderno e marquei todos os testes! Me desculpem!

    Wii64 Rice:
    -1080 Snowboarding (6) Totalmente Travando não tem como jogar
    -Goldneye 007 – (azul) rodou perfeito
    -Banjo Kazooie (Azul)
    -Blast Corps (Azul)
    -Bomberman Hero (azul)
    -Diddy Kong Racing (6) muitos bugs que atrapalham o gameplay e o controle fica meio maluco
    -Donkey Kong 64 (azul) rodando lisinho
    -Legend of Zelda Majora Mask (5) o jogo em si está perfeito, até merecia azul, mas não aparece a tela inicial, fica tela preta, só após apertar start o jogo fica normal
    -Legend of Zelda Ocarina of Time (azul)
    -Mace of Dark Age (5) Bugs no menu principal ( não aparece as opções) Gameplay está acelerado, assim como o som!
    -Mario Kart 64 (azul)
    -Mischief Lakers (5) na verdade o jogo em si está perfeito, mas jogo não fica em tela cheia, fica uma moldura em volta piscando!
    -Mickey Speedway USA (6) bugs no gráfico, impossível de jogar
    -Mortal Kombat Trilogy (5) os personagens estão com marcas em sua volta como se estivessem recortados e cenários não perfeitos
    -Rampage World Tour (azul)
    -Star Fox 64 (azul)
    -Snow Boards Kid 2 (azul)
    -Super Mario 64 (azul)
    -Super Smash Brothers (azul)
    -Turok 1 (azul)
    -Turok 2 (5) possui alguns bugs, e os cenários ficam piscando
    -Wave Race 64 (azul)

    Wii64 Normal:
    -1080 Snowboarding (5) quase perfeito só dá (as vezes) uns bugs no céu!
    -Goldneye 007 – (azul) rodou perfeito
    -Banjo Kazooie (Azul)
    -Blast Corps (Azul)
    -Bomberman Hero (azul)
    -Diddy Kong Racing (Azul)
    -Donkey Kong 64 (5) continua os bugs irritantes da câmera
    -Legend of Zelda Majora Mask (azul)
    -Legend of Zelda Ocarina of Time (azul)
    -Mace of Dark Age (5) Bugs no menu principal ( não aparece as opções) Gameplay praticamente normal
    -Mario Kart 64 (azul)
    -Mischief Lakers (5) na verdade o jogo em si está perfeito, mas jogo não fica em tela cheia, fica uma moldura em volta piscando!
    -Mickey Speedway USA (5) bugs no gráfico, mas não comprometem o gameplay
    -Mortal Kombat Trilogy (azul) perfeito
    -Rampage World Tour (azul)
    -Star Fox 64 (azul)
    -Snow Boards Kid 2 (azul)
    -Super Mario 64 (azul)
    -Super Smash Brothers (azul)
    -Turok 1 (azul)
    -Turok 2 (5) possui alguns bugs, e os cenários ficam piscando
    -Wave Race 64 (azul)

    Agora está tudo certinho

      • Eu vi a sua lista! Muita coisa VC tbm testou! O bom q esses jogos q VC testou só vou testar no Wii64 Rice! Já que VC testou no Wii64 normal! Por enquanto o Wii64 normal está rodando melhor os jogos do que o Rice! Pelo menos o único jogo que o Rice ganhou do normal nos meus testes foi o DK64

  7. Pelo amor de Deus

    Testem
    1)Star Wars Episode 1 Racer
    2)Pokemon stadium
    3)Pokemon Stadium 2
    4) Tarzan

    Se pegar ao menos os 3 primeiros vendo meu N64 e compro um wii.

    Com os Zelda’s, Mario64,DK64, BanjooKazooiE e SuperSmashBros azul a lista fica perfeita pra mim!

  8. Se segura que lá vem chuva de testes. Acho que nunca joguei tantos jogos de Nintendo 64 na minha vida toda como joguei ontem e hoje.

    Wii64 Normal:

    – Aero Gauge (5) – Quase perfeito
    – Bomber Man 64 (6)
    – Bomberman 64 – The Second Attack (3)
    – Carmageddon 64 (5)
    – Conquer’s Bad Fur Day (4) (6) – Extremamente lento.
    – Dark Rift (6)
    – Deadly Arts (6)
    – Destruction Derby 64 (6)
    – Donkey Kong 64 (6) Câmera resetando constantemente.
    – Dual Heroes (6)
    – Duck Dodgers Starring Daffy Duck (Azul)
    – Duke Nukem Zero Hour (5) – É preciso entrar em “Options” no jogo e reduzir a resolução para “Medium” pra corrigir a tela esticada.
    – F-1 World Grand Prix (5) – Se usar as visões de longe e a de baixo do carro fica com o gráfico bugado.
    – Earthworm Jim 3D (5) – Os bolas coletáveis ficam por cima dos gráficos 3D
    – Extreme-G XG2 (6)
    – F1 Racing Championship (3)
    – FIFA Soccer 64 (5)
    – Fighters Destiny (Azul)
    – Fighter Destiny 2 (Azul)
    – Flying Dragon (6)
    – Forsaken (Azul)
    – Goemon Great Adventure (4) – Só funciona com CPU Core em “Pure Interp” e lento.
    – GT64 – Championship Edition (4) e (6) – Ao entrar na corrida com outros carros fica lento.
    – Harvest Moon 64 (Azul)
    – Hot Wheels – Turbo Racing (Azul)
    – Indy Racing 2000 (5)
    – Internacional Super Star Soccer ’98 (Azul)
    – Internacional Track & Field 2000 (Azul)
    – Killer Instinct Gold (Azul) Leve falha gráfica na escolha de personagem, mas o jogo está perfeito.
    – Kirby 64 – The Crystal Shards (5) – Desordem em algumas telas fora do jogo.
    – Knockout Kings 2000 (3) – Muita falha no gráfico e atrasos de som, mas ainda jogável.
    – Mario Golf (3) – Habilitar a opção “FB Texture”.
    – Impossible (Azul)
    – Monaco Gran Prix (5) – Habilitar a opção “FB Texture”.
    – Mortal Kombat 4 (5) Barras de vida não aparecem.
    – Mortal Kombat Trilogy (Azul)
    – Mortal Kombat Mythologies (6) Tela preta no jogo.
    – Nightmare Creatures (6) Somente uma parte da tela aparece quando entra no jogo.
    – Ogre Battle 64 (Azul)
    – Perfect Dark (Azul)
    – Pokemon Puzzle League (6)
    – Quake 2 (5) – Habilitar a opção “FB Texture”

    OBS.: Mais alguns retestes e o status de alguns jogos mudam:
    * Banjoo-Tooie (5) – Habilitar a opção “FB Texture”
    * Castlevania (4) e (5) – Só funciona com CPU Core em “Pure Interp” e lento. Rodando entre 40% e 80%
    * Castlevania – Legacy of Darkness (4) – CPU Core em “Pure Interp” e lento. Rodando entre 30% e 70%
    * Paper Mario (5) – Habilitar a opção “FB Texture”

    Bom, acho que é o que tenho pra hoje.
    Quem sabe amanhã eu faça mais uma bateria de testes. Bora testar moçada!
    Té mais.

    Cristiano Michiles

    • É isso aí Rogério. Você já me forneceram muitos coisas boas aqui, sinto-me na obrigação de ajudar o máximo que puder enquanto puder. Hoje ainda vou mandar mais alguns resultados, acho que tem uns 20 jogos separados ali. Aguarde!

  9. podem adicionar essas também: -Super Mario 64 Star Road ( trava ao ir pro chefe da segunda fase, resto funciona normal.) – F zero X Climax – ( poucos bugs no grafico mas totalmente jogável) – Aerofighters Assault (Perfeito) – A Bugs Life ( Perfeito) – Automobilli Lamborghini (Perfeito) – Mission Impossible (queda de fps, mas nada que atrapalhe a jogatina) – Mortal Kombat Mithologies Sub Zero ( bug nos itens do menu e na barra de HP, invisiveis) – MRC ( Perfeito) – Killer Instinct Gold ( Bugs nos Graficos, nada

    • (Corrigido)
      podem adicionar essas também: -Super Mario 64 Star Road ( trava ao ir pro chefe da segunda fase, resto funciona normal.) – F zero X Climax – ( poucos bugs no grafico mas totalmente jogável) – Aerofighters Assault (Perfeito) – A Bugs Life ( Perfeito) – Automobilli Lamborghini (Perfeito) – Mission Impossible (queda de fps, mas nada que atrapalhe a jogatina) – Mortal Kombat Mithologies Sub Zero ( bug nos itens do menu e na barra de HP, invisiveis) – MRC ( Perfeito) – Killer Instinct Gold ( Bugs nos Graficos, nada que atrapalhe a Jogatina – Super Mario 74 ( Perfeito)

      • Uma dica pra vocês que querem jogar um jogo especifico e ele não funciona, é baixar a ROM Européia ou Japonesa, Castlevania (E) por exemplo travou no menu, o (U) nem abria. Há diferença também nas roms .n64, .v64, .z64 qualquer coisa aviso vocês sobre algo novo

        • Pior que ainda pensei em colocar a região e depois deixei de lado. Agora essa parada das extensões dos arquivos eu não sabia. Você tem algum exemplo dos seus testes entre essas extensões? Valeu pela dica, já coloco nos próximos testes. Todas a roms que tenho estão com identificação de região, então é moleza retestar os roms que falharam no primeiro teste.

  10. Mais alguns para Wii64 Normal:

    Pilot Wings 64 (3) “FB Textures ON” deixa o bug preto transparente tornando jogável.
    Rayman 2 – The Great Escape (5) – Objetos ficam a frente do gráfico 3D e as letras dos diálogos no meio do jogo não aparecem.
    Ready 2 Rumble Boxing (5) – Imagens bugadas, mas o gameplay está normal.
    Ready 2 Rumble Boxing (5) – Imagens bugadas, mas o gameplay está normal.
    Ridge Racer 64 (5)
    South Park Rally (6)
    Star Wars Episode I – Racer (3)
    StarCraft 64 (6)
    Tarzan (6)
    Tom Clancy’s Rainbow Six (6)
    Turok – Rage Wars (5)
    Turok 3 Shadow of Oblivion (3) – “FB textures ON”
    Vigilante 8 (6)

    Falous.

  11. Mais um pouco pra vocês. Wii64 Normal:

    Aero Fighters Assault (5)
    Armorines – Project S.W.A.R.M. (3) – Se deixar a mira alinhada pressionando o A ficam com muitos bugs. Mas está jogável.
    Spider-Man – (3) Todas as texturas bugadas. Jogável.
    Star Soldier – Vanish Earth (Azul)
    Taz Express (6)
    Vigilantes 8 – 2nd offense (6)
    Virtual Pool 64 (5) – FB Textures ON.
    WinBack – Convert Operations (6) – Jogável, mas um retângulo cinza fica cruzando a tela de vez em quando atrapalhando muito o gameplay.
    Wipeout 64 (3) – Não aparece menu, texturas bugadas e não aparecem as informações na tela.
    Worms Armagedon (6)

    Agora vou ficar um pouco em “Stand by” até sair uma outra versão pra retestar os mais defeituosos.
    FUI!

  12. Melhor emulador que baixei até agora alguns jogos que não pegava estão pegando tipo Jet Force Gemini e Mystical Ninja Starring Goemon porém ainda tem que melhorar muitos bugs e configuração dos controles não está 100% dou 95% tomaram que venha uma versão melhor se desce para pegar todos os jogos.. ai seria legal..;

    • Só dá Cris aqui rapa?! Concordo com você na questão dos controles. Detectei um problema no Controle clássico que é quando você pressiona o direcional digital pra direita é com se estivesse pressionando todos o botões C. E outra coisa que percebi, pelo menos no Shadow Man, que o analógico está meio falho na diagonal superior esquerda usando o nunchuck, coisa que não acontece no Wiifix94. Mas no geral está tudo muito melhor em questão de compatibilidade, por isso me animei em testar um monte de jogos. Agora esse Mystical Ninja não roda direito em lugar nenhum, nem no PC.

      • Acho que teve uma atualização, pra arrumar o problema do analógico, até já pedi para o mano Rogério dar uma olhada.

        -opção para alternar nand pagefile
        -aduzido novamente em sincronia com o áudio quando o limite VI é definido como 0
        – deadzone adiada para controladores clássicos e controladores wiiu pro
        -utilizando ios58 e pode ser usado como um plugin wiiflow

  13. Toma mais alguns aí pra não ficar muito folgado, hahaha. Wii64 Normal

    All Star Tennis ’99 (Azul)
    Army Men – Air Combat (5) – Falhas nas texturas.
    Army Men – Sarge’s Heroes – (Azul)
    Army Men – Sarge’s Heroes 2 (Azul)
    Asteroids Hyper 64 (Azul)
    Batman Beyond – Return of Joker (Azul)
    BattleTanx (6)
    BattleTanx – Global Assault (6)
    Bio F.R.E.A.K.S. (5) – Letras de menus ilegíveis.
    Blue Brothers 2000 (5)

    Não sei o que deu mas o Wii64 Rice funcionou e testei alguns aqui:

    Wii64 Rice

    Banjo-tooie (Azul)
    Cruis’n USA (5)
    Shadow Man (5)
    Duke Nukem – Zero Hour (Azul)

    Acho que vou continuar testando, mas vai ser em um ritmo um pouco mais lento.
    Até os próximos testes. Falous

  14. olá. eu testei o wii64 aqui e o analógico do classic controller nao funciona, eu queria saber como vocês fazem pra jogar no controle e se usam algum outro controle, ja tentei not64 mas, ele da umas engasgadas e o audio desafina. Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.