[Wii Tutorial] FlashHax – Desbloqueio Online Para Nintendo Wii (Atualizado)

03

O Nintendo Wii foi lançado a mais de uma década e com certeza teve seus dias de gloria, porém mesmo que atualmente tenha tornado raro o lançamento de homebrews, de vez em quando surge algo novo, e com certeza podemos dizer que o FlashHax é uma dessas gratas surpresas. O FlashHax é um exploit para desbloquear o Nintendo Wii pelo “Internet Channel”, ou seja, pelo navegador de internet, o mais interessante deste método, é que você não precisa de um Cartão SD, algo que poder ser muito útil pra quem tem um Nintendo Wii com a entrada de Cartão SD defeituosa. Infelizmente o FlashHax não funcionas nas versões do “Nintendo Wii Mini”, por conta de que o mesmo não tem conexão com a internet, e nem em Nintendo Wii Coreano (K), mas é bastante interessante hoje em dia termos diversos métodos de desbloqueio para nosso querido Nintendo Wii, cada um mais fácil que o outro.

a

O que você precisa?

  • Um Nintendo Wii na versão 4.3, uma Conexão com internet e o “Internet Channel” (canal de internet), que se não estiver instalado no seu console, deverá ser baixado diretamente pela “Wii Shop Channel“.


a

Instruções:

  1. Abra o Internet Channel (navegador de internet) no Nintendo Wii. Se você não o tiver, baixe pelo “Wii Shop Channel;

  2. Na tela inicial, vá em “Web Adress” e digite o endereço do site “flashhax.com no navegador de internet (Internet Channel) e selecione a região do seu Nintendo Wii, sendo “U”  a americana; “E” a europeia e “J” a japonesa. Ao selecionar sua região, favorite a pagina.

  3. Agora abra o site pelos favoritos uma barra de carregamento irá iniciar. É normal travar em 99%, ou outros em qualquer outra porcentagem, então terá que desligar o console e refazer, mas como você já favoritou a página, fica tudo mais fácil. Se tudo correr bem, você verá uma tela preta com os devidos créditos aos desenvolvedores e por fim, a tela igual a mostrada na imagem abaixo:

    ScamScreen.png

 

4 – Aguarde por mais ou menos 30 segundos e então, pressione o botão “1” do Wiimote quando aparece esta opção no seu televisor, depois siga para uma tela de continue para chegar na tela principal que é igual a mostrada na imagem abaixo:InstallHomebrewChannel.png

 

Siga para “Install The Homebrew Channel” e pressione em “Continue” quando ele estiver concluído.

Pronto, você já tem o The Homebrew Channel e seu Nintendo Wii já está desbloqueado, porém, como opcional vamos instalar o “BootMii” que é de suma importância para o Nintendo Wii, caso eventualmente você sofra com um BRICK, e instalar também o BootMii, para você poder fazer um backup do sistema do seu console, e caso ocorra qualquer eventualidade você possa restaurar o sistema  do console à um estado funcional, então exclusivamente nessa parte, vamos precisar de um “Cartão SD“;


Volte a tela inicial e instale o “BootMii“. Se na tela principal dizer que você pode instalar o “Boot2“, então instale. Se não, instale como “IOS“:

InstallBootMii

Ao concluir, pode sair e ir ao “The Homebrew Channel“.


 

Conclusão, você instalou o “The Hombrew Channel” sem precisar de um Cartão SD. Abaixo vou deixar dois links que são essenciais para a conclusão do desbloqueio, já que este tutorial é somente para a instalação do The Hombrew Channel e , e um terceiro link com outro método de desbloqueio, para caso este não funcione.

a

Priiloader

https://mundowiihack.wordpress.com/tag/priiloader

Backup Da NAND

https://mundowiihack.wordpress.com/tag/backup-nand

Desbloqueio Tradicional

https://mundowiihack.wordpress.com/tag/desbloqueando-o-nintendo-wii

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

 

 

Anúncios

43 comentários sobre “[Wii Tutorial] FlashHax – Desbloqueio Online Para Nintendo Wii (Atualizado)

    • Olá Vera, alguns jogos exigem que você tenha a versão 4.3, eu mesmo não conheço outra melhor que ela. É a ultima oficial, então acho muito bom se manter nela, mesmo com porque os desbloqueios mais atuais e homebrews, podem funcionar somente com ela.

  1. Quero agradecer profundamente por esse POST. Tentei das outras maneiras via leterboom. E nunca dava certo. E desta forma consegui instalar o homebrew Channel. Agora só falta terminar de instalar os demais programas

  2. Consegui, o problema estava na qualidade do video, Se alguém tiver com o problema é só trocar de 50Hz para 60Hz. No meu deu certo de primeira depois que troquei!

  3. AAAEEE que bom que colocaram esse metodo aqui… que pena que nao funfa ainda no 4.3J…

    Mas é isso ai muito mais pratico…

    Parabens pessoal!!

        • Sentí falta dessa região lá quando ví também, é uma região adicional! Talvez adicionem ela daqui uns dias ou não?, por que a Nintendo já quer encerrar a Wii Shop!! Não é nem por que eles quererem centrar todos os seus esforços no Switch, mais muito provavelmente por causa desse exploit aí também. Kkkkkj a Nintendo é foda vei, num deixa barato mesmo! ksksks

  4. Rogério torres ou Vinicius me ajudem, formatei meu Wii depois de destravar ele e passar pelo Pimp my Wii!, agora quando eu vou por um “jogo original” aqui ele pede “atualização de software e também pra instalar alguns canais?!” Já estou em v4.3U será seguro fazer isso? Desde já obrigado.

      • Rogério torres antes de formatar o console eu já tinha instalado o “priiloader”, e por ele você pode bloquear o update né,. perguntei por que eu queria “extrair” os “arquivos” que ele gera! São como a sementes de alguns canais! O do “internet channel” por exemplo; antes de eu baixar ele o canal tinha um tutorial, e quando você termina de ler o tutorial você vai lá na Wii Shop baixar o canal real… AAHHH mano lembrei agora, tem “atualização nenhuma não!” o canal “pequeno” gerado pelo jogo é que mostra lá “¡atualização!” bem assim mesmo!! Como se fosse uma versão posterior kkkkkkk

        tava pensando em fazer um downgrade para 4.1 e depois atualizar usando o jogo original 🤔 as IOS e cIOS estão todas intactas como Pimp my Wii atualizou! Não tenho enterrasse em ficar cutucando nelas mais não. Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s