[PS2] ULaunchELF DVD (4.38)

Mundo Wii Hack

Com certeza o mais importante aplicativo para ps2 é o ULaunchELF CD, sem ele você não faz nada, o ULaunchELF CD é a base para qualquer “hack” que você queira fazer no seu Playstation 2, ele nada mais é que um gerenciador de “arquivos e launcher” (executador de programas) para Playstation 2. Seu nome oficial era LaunchELF mas foi abandonado por seus desenvolvedores iniciais na versão 3.41, depois disso um outro grupo (PS2-SCENE) retomou o projeto, daí por diante passou a se chamar ULaunchELF. Para todos que possui um Playstation 2 e deseja fazer qualquer modificação (hack) para usar homebrews (aplicativos de terceiro) é OBRIGATÓRIO você ter um DVD ou CD com este aplicativo (homebrew) gravado nele!

  • Obrigatório: Um Playstation 2 funcionando com canhão.
  • O ULaunchELF CD oferece Suporte aos seguintes dispositivos, Memory Card de qualquer tipo e tamanho, dispositivos USB (Pen Drive, MP3/MP4 Players, HD USB, etc), HD IDE e SATA (no ps2 antigo) e rede PC-PS2 (Host). Com ele também é possível copiar/colar/deletar arquivos em qualquer dispositivo suportado. O “ULaunchELF” também executa arquivos .ELF (o formato dos executáveis do ps2) em qualquer dispositivo suportado, entre outras coisas.
  • Atualização: Dia 16/02/2016 (Adicionado versão ULaunchELF CD 4.38), Dia 11/08/2017 (Adicionado versão ULaunchELF DVD 4.38) [Grato Adriano Oliveira].
  • Site Oficial: http://psx-scene.com/forums/f113/unofficial-launchelf-v4-42-a-37242

a

OBSERVAÇÃO: Esta disponível duas versões do ULaunchELF neste poste, uma para ser gravada em Mídia de CD, e outra para ser gravada em Mídia de DVD, escolha a que melhor no seu projeto.

DICA: Caso não saiba como “Desbloquear o Playstation 2”, leia este tutorial AQUI. Agora se quer conhecer melhor o ULaunchELF, inclusive saber como gravar em Mídia Física leia este tutorial AQUI.

a

Baixar Servidor 1 (DVD)

Baixar Servidor 2 (DVD)

a

Baixar Servidor 1 (CD)

Baixar Servidor 2 (CD)

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

44 comentários em “[PS2] ULaunchELF DVD (4.38)

      1. Um coisa q eu n entendi sobre esse ULaunchELF por ele dar pra executar ELF’S ou seja se eu passar um emulador pro meu pen drive ele executa de boa?? mais sabe o q eu queria, q se fosse possiveis eu passar varias elfs pro memory card, tipo, eu so tenho o opl a versão amis recente q achei aqui no blog, e queria colocar ELF’s de emuladores no memory card, tem como?

        1. Igor Farias possível é, primeiro o ULaunchELF seria um windows explorer ele te da uma certa liberdade na minha opinião não adianta ter só o opl precisa ter ele junto, quanto a por elf de emuladores no mc precisa ver o espaço disponível no mc, mas as roms de qualquer forma teriam que ficar no pen drive ou hd, tem emuladores que precisam ficar no usb caso do emulador de gba, o caso seria testando um por um cuidando o espaço livre do mc para não detonar o mesmo, tu precisa um minimo de espaço para ele funcionar adequadamente..

    1. [yngridjahzara] Boa tarde pra você

      Se o seu Playstation 2 está com problemas pra ler o UlaunchELF em versão CD deixarei um Link Pra você baixar o UlaunchELF na versão DVD .
      Lembre-se Você tem que baixar e Gravar na velocidade 1 ou 2.. Gravei na velocidade 1 com o UltraISO e Funcionou Perfeitamente em um Playstation 2 Slim ..

      Pra baixar você vai ter que está logado em uma conta ou criar Uma .. A ISO UlaunchELF 4.37 versão DVD TEM 1 GIGA DE Tamanho.. . Não Vai Dar Erro . Eu Mesmo Testei .. Segue o link abaixo :

      http://www.4shared.com/file/_km9H0xnce/uLE_v437_boot_DVD_ISO.html

      Está Aí parceiro ..

    1. Eu uso o Nero 8 portable, programa para gravação de CD e DVD consideravelmente antigo, porém nunca tive problemas relacionados a erros com ele. O único inconveniente é a necessidade de saber configurá-lo para gravar justamente jogos de PS2. Eu vou dar uma olhada no meu Google Drive e daqui a pouco eu posto o link do Nero.

  1. NERO 8 PORTABLE:
    https://drive.google.com/file/d/0B4sjusSibxGtVlI5UVp3bmh2OG8/view?usp=drivesdk

    No pacote há um arquivo “PS2_DVD-UDF_ISO.nrc” que é um arquivo pré-configurado para criação e gravação de DVD de PS2. Abra o “Nero.exe” e após iniciado, feche a janela secundária que o programa abre automaticamente. Na barra de ferramentas na parte superior da tela, clique no ícone que se parece com uma pasta para encontrar e abrir o “PS2_DVD-UDF_ISO.nrc”. A partir daí você pode criar e/ou gravar DVDs para o PS2.

    Uma opção mais simplificada é utilizar o ImgBurn:
    https://drive.google.com/file/d/0B4sjusSibxGtRVEtQ19wMDhDMWs/view?usp=drivesdk

    1. imagem burn é o melhor pra mim lembro da epoca q gravava jogos de ps2 nero so fazia eu gastar dinheiro com midias q dava problema, imagem burn pra mim até hj é meu preferido ate pra gravar xbox360 porem hj em dia nao uso dvd tudo é usb quase nao o uso mais,porem ta sempre aqui comigo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.