[PS2] HD Loader (v0.8c)

Converted_file_fc169668

O HD Loader foi o primeiro grande loader para Playstatation 2 desenvolvido por uma comunidade, e mesmo tendo um bom tempo desde seu lançamento, até hoje ele é indispensável para quem utiliza um Playstation 2 Fat com HD Interno. O HD Loader  é um aplicativo capaz de acessar os jogos (backup) dentro do HD Interno de seu Playstation 2, apesar de não ter tido qualquer atualização nos últimos anos (e provavelmente nunca mais tera), ele ainda tem uma compatibilidade excelente quando lida com jogos disponíveis em seu HDD Interno (maior que a do Open PS2 Loader na minha opinião), não deixe de ter este loader caso seu Playstation 2 for do modelo Fat (tijolão) com modem e HDD Interno.

  • Obrigatório: Um Playstation 2 funcionando, uma Mídia USB (PenDrive ou HD Externo) e usar o ULaunchELF para iniciar o HD Loader.
  • Atualização:  Nova atualização 02/02/2015 (HDLoader com novo tema).
  • Site Oficial: http://www.hdloader.com (site desativado).

a

Baixar Servidor 1

Baixar Servidor 2

a

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário.

Se este poste foi útil pra você, não deixe de apertar no botão Curtir

Um comentário sobre “[PS2] HD Loader (v0.8c)

  1. Oi eu preciso de sua ajuda eu tenho uma gordura ps2 com jogos de HDD interno WinHIIP o passo e começar com OPL e HDLoader e me seguintes jogos God of war 1 e 2 não funcionam
    Andreas gta san GTA Vice City e outros que eu já fazem baixar as imagens ISO em PAL e NTSC e não funciona por favor me ajude meu email é hell.soniko17@gmail.com

Deixe uma resposta

